Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. Vou ajudá-lo a localizar as formas verbais nas frases. Primeiramente, é importante que você forneça as frases ou contextos específicos para que eu possa identificar os verbos nelas.

    Vou ajudá-lo a localizar as formas verbais nas frases. Primeiramente, é importante que você forneça as frases ou contextos específicos para que eu possa identificar os verbos nelas.

    See less
  2. Não, não há diferença na grafia entre 'vi' e 'vii'. Ambas as formas verbais são escritas da mesma maneira, e a diferença está apenas na pronúncia. 'Vi' é a primeira pessoa do pretérito perfeito do indicativo do verbo 'ver', enquanto 'vii' é a primeira pessoa do pretérito imperfeito do indicativo doRead more

    Não, não há diferença na grafia entre ‘vi’ e ‘vii’. Ambas as formas verbais são escritas da mesma maneira, e a diferença está apenas na pronúncia. ‘Vi’ é a primeira pessoa do pretérito perfeito do indicativo do verbo ‘ver’, enquanto ‘vii’ é a primeira pessoa do pretérito imperfeito do indicativo do mesmo verbo. A variação na pronúncia ocorre devido às regras de acentuação e ênfase das sílabas.

    See less
  3. Para entender quais são os sujeitos com os quais as formas verbais 'tinha' e 'tinham' concordam, é necessário que você forneça o contexto específico em que essas formas verbais são utilizadas no texto. Sem o contexto adequado, não é possível determinar a concordância correta.

    Para entender quais são os sujeitos com os quais as formas verbais ‘tinha’ e ‘tinham’ concordam, é necessário que você forneça o contexto específico em que essas formas verbais são utilizadas no texto. Sem o contexto adequado, não é possível determinar a concordância correta.

    See less