Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. A alternativa 'Propaganda' não seria classificada como uma influência social no comportamento do consumidor. Embora a propaganda seja uma influência poderosa no marketing e na tomada de decisões de compra, ela não se encaixa na categoria de influências sociais, como a cultura, grupos de referência,Read more

    A alternativa ‘Propaganda’ não seria classificada como uma influência social no comportamento do consumidor. Embora a propaganda seja uma influência poderosa no marketing e na tomada de decisões de compra, ela não se encaixa na categoria de influências sociais, como a cultura, grupos de referência, a família e a classe social, que envolvem interações diretas entre pessoas.

    See less