Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. Entre as opções mencionadas, o método de investigação epidemiológica de menor nível de evidência científica é o 'Estudo de caso'. Este método é observacional e fornece informações limitadas, sendo mais propenso a viés e menos confiável em termos de estabelecer relações causais.

    Entre as opções mencionadas, o método de investigação epidemiológica de menor nível de evidência científica é o ‘Estudo de caso’. Este método é observacional e fornece informações limitadas, sendo mais propenso a viés e menos confiável em termos de estabelecer relações causais.

    See less
  2. Esse tipo de investigação é socialmente importante, pois contribui para a compreensão e a solução de problemas que afetam a sociedade. Pode levar ao desenvolvimento de novas tecnologias, tratamentos médicos e políticas públicas que beneficiam a qualidade de vida das pessoas.

    Esse tipo de investigação é socialmente importante, pois contribui para a compreensão e a solução de problemas que afetam a sociedade. Pode levar ao desenvolvimento de novas tecnologias, tratamentos médicos e políticas públicas que beneficiam a qualidade de vida das pessoas.

    See less
  3. Na investigação de um paciente com hepatite aguda, o marcador viral que não estaria bem indicado é o Anti-HAV IgG. Este marcador não é útil para diagnosticar a hepatite aguda, pois IgG é uma imunoglobulina que indica infecção passada ou imunização contra o vírus da hepatite A, não a infecção aguda.

    Na investigação de um paciente com hepatite aguda, o marcador viral que não estaria bem indicado é o Anti-HAV IgG. Este marcador não é útil para diagnosticar a hepatite aguda, pois IgG é uma imunoglobulina que indica infecção passada ou imunização contra o vírus da hepatite A, não a infecção aguda.

    See less