Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. O marketing 2.0 é uma evolução do marketing tradicional que se concentra no uso das tecnologias digitais e da internet para se conectar com os consumidores. Ele não surgiu durante a revolução industrial, mas sim em resposta às mudanças tecnológicas da era digital. Durante a revolução industrial, o mRead more

    O marketing 2.0 é uma evolução do marketing tradicional que se concentra no uso das tecnologias digitais e da internet para se conectar com os consumidores. Ele não surgiu durante a revolução industrial, mas sim em resposta às mudanças tecnológicas da era digital. Durante a revolução industrial, o marketing estava mais ligado a estratégias offline, como anúncios em jornais e outdoors. O marketing 2.0 emergiu com a crescente importância da internet e das mídias sociais, permitindo que as empresas alcancem seu público de maneira mais direta e interativa.

    See less
  2. O Marketing 2.0 é uma abordagem que se concentra na interação e no envolvimento com os clientes por meio das mídias digitais, como redes sociais e marketing de conteúdo. Ele surgiu após a Revolução Industrial devido às mudanças no comportamento do consumidor e no avanço da tecnologia. Os consumidoreRead more

    O Marketing 2.0 é uma abordagem que se concentra na interação e no envolvimento com os clientes por meio das mídias digitais, como redes sociais e marketing de conteúdo. Ele surgiu após a Revolução Industrial devido às mudanças no comportamento do consumidor e no avanço da tecnologia. Os consumidores passaram a buscar informações online, e as empresas tiveram que se adaptar a essa nova realidade para atender às necessidades do mercado.

    See less