Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Mendes (2006) apresenta três grupos de argumentos utilizados em todo o mundo para defender a educação das pessoas com deficiência em modelos não segregadores como os que existiam até a Revolução Industrial, quais são eles?
Mendes (2006) identifica três grupos de argumentos usados globalmente para defender a educação inclusiva de pessoas com deficiência. O primeiro grupo se concentra na igualdade de direitos e oportunidades, argumentando que todos os alunos têm o direito de aprender juntos. O segundo grupo enfatiza osRead more
Mendes (2006) identifica três grupos de argumentos usados globalmente para defender a educação inclusiva de pessoas com deficiência. O primeiro grupo se concentra na igualdade de direitos e oportunidades, argumentando que todos os alunos têm o direito de aprender juntos. O segundo grupo enfatiza os benefícios sociais da inclusão, como a valorização da diversidade. O terceiro grupo ressalta os benefícios pedagógicos, afirmando que a inclusão pode melhorar o aprendizado de todos os alunos.
See less