Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. A competição no mercado de smartphones americano é feroz, e embora a Apple tenha uma participação significativa, outras marcas têm adotado diversas estratégias para sobreviver e até mesmo prosperar. Primeiramente, a diversidade de escolha é um fator importante. Muitos consumidores têm preferências pRead more

    A competição no mercado de smartphones americano é feroz, e embora a Apple tenha uma participação significativa, outras marcas têm adotado diversas estratégias para sobreviver e até mesmo prosperar. Primeiramente, a diversidade de escolha é um fator importante. Muitos consumidores têm preferências por sistemas operacionais ou recursos específicos que não são exclusivos da Apple. Além disso, as marcas concorrentes investem em inovação, design e preço competitivo para atrair os consumidores. A diferenciação de produtos, parcerias estratégicas e uma forte presença de marketing também são táticas comuns. Portanto, apesar da dominância da Apple, as outras marcas conseguem competir e manter uma base de consumidores leais.

    See less