Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. O tipo de merchandising usado para atrair vendas mais rápidas é o 'merchandising de impulso'. Ele envolve a exibição estratégica de produtos próximos aos caixas para estimular compras impulsivas.

    O tipo de merchandising usado para atrair vendas mais rápidas é o ‘merchandising de impulso’. Ele envolve a exibição estratégica de produtos próximos aos caixas para estimular compras impulsivas.

    See less
  2. Para acelerar as vendas, é comum utilizar o merchandising de 'disposição estratégica', que coloca produtos de alta demanda em locais de destaque na loja, como prateleiras ao nível dos olhos dos clientes.

    Para acelerar as vendas, é comum utilizar o merchandising de ‘disposição estratégica’, que coloca produtos de alta demanda em locais de destaque na loja, como prateleiras ao nível dos olhos dos clientes.

    See less