Home/metodologia ágil
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
As metodologias ágeis realizam a gestão de projetos de forma mais simplificada?
Sim, as metodologias ágeis são conhecidas por simplificar a gestão de projetos de maneira eficaz. Elas enfatizam a flexibilidade, a colaboração e a entrega contínua, permitindo adaptações rápidas às mudanças nos requisitos. Ao dividir o projeto em ciclos curtos, chamados de sprints, as equipes conseRead more
Sim, as metodologias ágeis são conhecidas por simplificar a gestão de projetos de maneira eficaz. Elas enfatizam a flexibilidade, a colaboração e a entrega contínua, permitindo adaptações rápidas às mudanças nos requisitos. Ao dividir o projeto em ciclos curtos, chamados de sprints, as equipes conseguem focar em entregas incrementais, o que facilita o controle e a avaliação constantes do progresso.
See lessA reunião de planejamento do Sprint possui duas etapas: na primeira etapa, o foco é ‘o que fazer?’ e, na segunda etapa, ‘como fazer?’. Qual dos itens a seguir é um resultado da segunda etapa dessa reunião?
Na segunda etapa da reunião de planejamento do Sprint, o resultado esperado é um plano detalhado de como as tarefas serão realizadas para atingir os objetivos definidos na primeira etapa. Isso inclui a definição de estratégias, alocação de recursos e a criação de um plano de ação concreto.
Na segunda etapa da reunião de planejamento do Sprint, o resultado esperado é um plano detalhado de como as tarefas serão realizadas para atingir os objetivos definidos na primeira etapa. Isso inclui a definição de estratégias, alocação de recursos e a criação de um plano de ação concreto.
See less