Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. A implantação da ética nos negócios pode ser desafiadora por várias razões. Uma das principais dificuldades é a pressão para obter lucros a curto prazo, que pode levar as empresas a adotar práticas antiéticas. Além disso, a falta de regulamentações rigorosas e a supervisão inadequada permitem que alRead more

    A implantação da ética nos negócios pode ser desafiadora por várias razões. Uma das principais dificuldades é a pressão para obter lucros a curto prazo, que pode levar as empresas a adotar práticas antiéticas. Além disso, a falta de regulamentações rigorosas e a supervisão inadequada permitem que algumas empresas ignorem normas éticas. A cultura organizacional e a falta de treinamento em ética também podem contribuir para problemas éticos. No entanto, muitas empresas reconhecem a importância da ética e estão trabalhando para superar essas dificuldades, implementando políticas e programas de ética robustos.

    See less
  2. A vantagem da ética nos negócios perante a comunidade é que ela constrói confiança e credibilidade. Quando as empresas agem de maneira ética, ganham o respeito da comunidade e podem criar relacionamentos mais sólidos com os stakeholders. Isso pode resultar em apoio da comunidade e benefícios a longoRead more

    A vantagem da ética nos negócios perante a comunidade é que ela constrói confiança e credibilidade. Quando as empresas agem de maneira ética, ganham o respeito da comunidade e podem criar relacionamentos mais sólidos com os stakeholders. Isso pode resultar em apoio da comunidade e benefícios a longo prazo.

    See less