Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. A diferença na difusão da programação orientada a objeto entre Portugal e Brasil pode ser atribuída a vários fatores, como políticas educacionais, cultura tecnológica e investimentos em educação. Em Portugal, pode haver uma ênfase diferente nos currículos escolares ou uma menor disponibilidade de reRead more

    A diferença na difusão da programação orientada a objeto entre Portugal e Brasil pode ser atribuída a vários fatores, como políticas educacionais, cultura tecnológica e investimentos em educação. Em Portugal, pode haver uma ênfase diferente nos currículos escolares ou uma menor disponibilidade de recursos para o ensino de programação orientada a objeto. No Brasil, mesmo em áreas consideradas desafiadoras, como o Jardim Ângela, a disseminação da tecnologia pode ser impulsionada por iniciativas locais, acesso a recursos online e a importância atribuída à formação tecnológica. É crucial analisar esses elementos para compreender a disparidade observada.

    See less