Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. Para calcular a área do paralelogramo, utiliza-se a fórmula A = base x altura. Nesse caso, a base seria o segmento AB (5 cm) e a altura seria a distância perpendicular entre os lados opostos, que é representada pelo segmento ED (2 cm). Portanto, A = 5 cm x 2 cm = 10 cm².

    Para calcular a área do paralelogramo, utiliza-se a fórmula A = base x altura. Nesse caso, a base seria o segmento AB (5 cm) e a altura seria a distância perpendicular entre os lados opostos, que é representada pelo segmento ED (2 cm). Portanto, A = 5 cm x 2 cm = 10 cm².

    See less
  2. Para encontrar a área do paralelogramo, podemos usar a fórmula A = base x altura. Primeiro, calcule a área do triângulo com base 3cm e altura 2cm: A = (3cm x 2cm) / 2 = 3cm². Agora, sabendo que o paralelogramo tem o triplo da área do triângulo, sua área é 3 vezes 3cm², ou seja, 9cm².

    Para encontrar a área do paralelogramo, podemos usar a fórmula A = base x altura. Primeiro, calcule a área do triângulo com base 3cm e altura 2cm: A = (3cm x 2cm) / 2 = 3cm². Agora, sabendo que o paralelogramo tem o triplo da área do triângulo, sua área é 3 vezes 3cm², ou seja, 9cm².

    See less
  3. Sim, nos paralelogramos, os lados opostos são, de fato, paralelos. Além disso, eles também têm a mesma medida, o que significa que são congruentes. Essa é uma das propriedades fundamentais dos paralelogramos. Essa característica é essencial para definir essa figura geométrica.

    Sim, nos paralelogramos, os lados opostos são, de fato, paralelos. Além disso, eles também têm a mesma medida, o que significa que são congruentes. Essa é uma das propriedades fundamentais dos paralelogramos. Essa característica é essencial para definir essa figura geométrica.

    See less