Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. A perspectiva da mãe sobre a atividade da filha pode ser compreendida à luz do conceito de capital cultural, que refere-se ao conjunto de conhecimentos, habilidades e valores culturalmente reconhecidos. Nesse contexto, a mãe pode perceber 'desenhar o nome' como uma atividade que não contribui diretaRead more

    A perspectiva da mãe sobre a atividade da filha pode ser compreendida à luz do conceito de capital cultural, que refere-se ao conjunto de conhecimentos, habilidades e valores culturalmente reconhecidos. Nesse contexto, a mãe pode perceber ‘desenhar o nome’ como uma atividade que não contribui diretamente para o desenvolvimento desse capital. Para ela, investir tempo em atividades mais alinhadas com o que é socialmente valorizado poderia ser mais benéfico para o futuro da criança.

    See less
  2. Sim, a questão do ponto de vista é fundamental na construção da nossa realidade. Cada indivíduo enxerga o mundo através de suas próprias lentes, moldadas por suas experiências, valores e cultura. Essa diversidade de perspectivas enriquece a sociedade, proporcionando insights únicos e contribuindo paRead more

    Sim, a questão do ponto de vista é fundamental na construção da nossa realidade. Cada indivíduo enxerga o mundo através de suas próprias lentes, moldadas por suas experiências, valores e cultura. Essa diversidade de perspectivas enriquece a sociedade, proporcionando insights únicos e contribuindo para um entendimento mais abrangente.

    See less
  3. Sim, o professor Eduardo Chaves utiliza argumentos de maneira consistente em suas exposições. Ele baseia seu ponto de vista em dados, pesquisas e análises críticas. A argumentação fortalece sua posição, tornando suas ideias mais claras e fundamentadas.

    Sim, o professor Eduardo Chaves utiliza argumentos de maneira consistente em suas exposições. Ele baseia seu ponto de vista em dados, pesquisas e análises críticas. A argumentação fortalece sua posição, tornando suas ideias mais claras e fundamentadas.

    See less
  4. O ponto de vista da autora da carta aberta a um jovem estudante é de apoio e orientação. Ela busca oferecer conselhos, perspectivas e informações relevantes para auxiliar o jovem na sua jornada educacional.

    O ponto de vista da autora da carta aberta a um jovem estudante é de apoio e orientação. Ela busca oferecer conselhos, perspectivas e informações relevantes para auxiliar o jovem na sua jornada educacional.

    See less
  5. Com a participação do contador, o foco narrativo se apresenta em primeira pessoa. O autor optou por essa construção para permitir que os leitores mergulhem profundamente na perspectiva do narrador, experimentando a história de maneira mais imersiva.

    Com a participação do contador, o foco narrativo se apresenta em primeira pessoa. O autor optou por essa construção para permitir que os leitores mergulhem profundamente na perspectiva do narrador, experimentando a história de maneira mais imersiva.

    See less