Início/publicidade infantil
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
A solução apontada pelo setor publicitario para que a publicidade infantil não seja proibida é a auto-regulamentação que tenha força de lei. O que seria esperado quanto ao funcionamento dessa auto-regulamentação?
A expectativa em relação ao funcionamento da auto-regulamentação com força de lei é que a indústria publicitária estabeleça diretrizes rígidas para garantir que a publicidade infantil seja ética, transparente e não prejudicial para as crianças. Isso inclui restrições a práticas enganosas ou prejudicRead more
A expectativa em relação ao funcionamento da auto-regulamentação com força de lei é que a indústria publicitária estabeleça diretrizes rígidas para garantir que a publicidade infantil seja ética, transparente e não prejudicial para as crianças. Isso inclui restrições a práticas enganosas ou prejudiciais.
See less