Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. No quadrinho, a criança associa erroneamente dois conceitos ou objetos, resultando em uma situação humorística. Esse tipo de humor é conhecido como humor de associação, no qual a graça vem da inesperada ligação entre elementos aparentemente distintos. Nesse caso, a criança cria uma relação equivocadRead more

    No quadrinho, a criança associa erroneamente dois conceitos ou objetos, resultando em uma situação humorística. Esse tipo de humor é conhecido como humor de associação, no qual a graça vem da inesperada ligação entre elementos aparentemente distintos. Nesse caso, a criança cria uma relação equivocada, o que gera um efeito cômico. A interpretação errada pode ser uma técnica utilizada pelo autor para provocar risos e destacar a inocência ou a falta de compreensão da criança sobre o tema em questão.

    See less
  2. No segundo quadrinho, a personagem se dirige a Z com a frase 'Me ajuda, por favor?'. A frase indica uma solicitação de ajuda educada por parte da personagem.

    No segundo quadrinho, a personagem se dirige a Z com a frase ‘Me ajuda, por favor?’. A frase indica uma solicitação de ajuda educada por parte da personagem.

    See less