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Em um bom atendimento, existem regras importantes para construirmos uma relação saudável com nossos clientes. Qual das ações abaixo devemos seguir para tratarmos o cliente com respeito?
Para tratar o cliente com respeito em um bom atendimento, é crucial ouvir atentamente suas necessidades e preocupações. Além disso, ser cortês, empático e fornecer soluções eficazes são ações que demonstram respeito. A transparência na comunicação e o cumprimento de compromissos também são fundamentRead more
Para tratar o cliente com respeito em um bom atendimento, é crucial ouvir atentamente suas necessidades e preocupações. Além disso, ser cortês, empático e fornecer soluções eficazes são ações que demonstram respeito. A transparência na comunicação e o cumprimento de compromissos também são fundamentais.
See lessNas estratégias de relacionamento com os clientes é necessário o uso de tecnologias. Uma delas permite atendimento eletrônico capaz de reduzir a necessidade de ação humana. Que tecnologia é essa? Assinale a alternativa correta
A tecnologia correta é a 'Chatbot'. Ela permite um atendimento eletrônico automatizado e pode responder às perguntas dos clientes, reduzindo a necessidade de intervenção humana.
A tecnologia correta é a ‘Chatbot’. Ela permite um atendimento eletrônico automatizado e pode responder às perguntas dos clientes, reduzindo a necessidade de intervenção humana.
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