Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. O conceito relacionado ao que as empresas devem fazer para não perder clientes que estão pensando em desistir de um serviço é conhecido como 'retenção de clientes'. Isso envolve a implementação de estratégias e ações para manter os clientes satisfeitos e engajados, incentivando-os a continuar usandoRead more

    O conceito relacionado ao que as empresas devem fazer para não perder clientes que estão pensando em desistir de um serviço é conhecido como ‘retenção de clientes’. Isso envolve a implementação de estratégias e ações para manter os clientes satisfeitos e engajados, incentivando-os a continuar usando os serviços da empresa. Isso pode incluir ofertas especiais, suporte personalizado e a resolução eficaz de problemas que os clientes possam enfrentar.

    See less