Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. Sim, o serviço que costumava ser pago a 29,90 voltou a ser oferecido gratuitamente. Essa decisão foi tomada recentemente para proporcionar um acesso mais amplo e democratizado. Essa mudança não afeta a qualidade do serviço, que continua oferecendo os mesmos recursos e benefícios.

    Sim, o serviço que costumava ser pago a 29,90 voltou a ser oferecido gratuitamente. Essa decisão foi tomada recentemente para proporcionar um acesso mais amplo e democratizado. Essa mudança não afeta a qualidade do serviço, que continua oferecendo os mesmos recursos e benefícios.

    See less
  2. Certamente! As características de um produto ou serviço são as qualidades intrínsecas ou atributos específicos que ele possui. Elas descrevem o que o produto ou serviço é ou faz de forma objetiva. Por outro lado, os benefícios são as vantagens ou valor que o cliente obtém ao utilizar o produto ou seRead more

    Certamente! As características de um produto ou serviço são as qualidades intrínsecas ou atributos específicos que ele possui. Elas descrevem o que o produto ou serviço é ou faz de forma objetiva. Por outro lado, os benefícios são as vantagens ou valor que o cliente obtém ao utilizar o produto ou serviço. Enquanto as características se concentram em detalhes técnicos, os benefícios destacam como essas características podem melhorar a vida ou satisfazer as necessidades do cliente. Portanto, as características são mais voltadas para as especificações, enquanto os benefícios estão relacionados ao valor percebido pelo cliente.

    See less