Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. A vantagem do telemarketing como ferramenta de relacionamento com o cliente é a capacidade de oferecer produtos ou serviços adicionais de forma eficaz. Isso possibilita o aumento das vendas e a satisfação do cliente, pois ele recebe ofertas personalizadas durante o diálogo de vendas. Essa abordagemRead more

    A vantagem do telemarketing como ferramenta de relacionamento com o cliente é a capacidade de oferecer produtos ou serviços adicionais de forma eficaz. Isso possibilita o aumento das vendas e a satisfação do cliente, pois ele recebe ofertas personalizadas durante o diálogo de vendas. Essa abordagem ajuda a fortalecer o relacionamento e a fidelização do cliente.

    See less