Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
O telemarketing permite incrementar uma operação com produtos ou serviços adicionais em um único diálogo de vendas. Qual é essa vantagem do uso do telemarketing como ferramenta de relacionamento com o cliente? Assinale a alternativa correta
A vantagem do telemarketing como ferramenta de relacionamento com o cliente é a capacidade de oferecer produtos ou serviços adicionais de forma eficaz. Isso possibilita o aumento das vendas e a satisfação do cliente, pois ele recebe ofertas personalizadas durante o diálogo de vendas. Essa abordagemRead more
A vantagem do telemarketing como ferramenta de relacionamento com o cliente é a capacidade de oferecer produtos ou serviços adicionais de forma eficaz. Isso possibilita o aumento das vendas e a satisfação do cliente, pois ele recebe ofertas personalizadas durante o diálogo de vendas. Essa abordagem ajuda a fortalecer o relacionamento e a fidelização do cliente.
See less