Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. A massa do átomo de Titânio (Ti) pode ser calculada multiplicando a massa atômica de Ti (aproximadamente 47,87 u) pela massa de 1 u em gramas (1,67 x 10^-24 g/u). Portanto, a massa de um átomo de Ti é aproximadamente 7,98 x 10^-23 g. Para calcular a massa do átomo de Alumínio (Al), você pode usar aRead more

    A massa do átomo de Titânio (Ti) pode ser calculada multiplicando a massa atômica de Ti (aproximadamente 47,87 u) pela massa de 1 u em gramas (1,67 x 10^-24 g/u). Portanto, a massa de um átomo de Ti é aproximadamente 7,98 x 10^-23 g.

    Para calcular a massa do átomo de Alumínio (Al), você pode usar a massa atômica do Al (aproximadamente 26,98 u) e o mesmo valor da massa de 1 u em gramas. Assim, a massa de um átomo de Al é aproximadamente 4,51 x 10^-23 g.

    See less
  2. A distribuição eletrônica do titânio (Z = 22) é a seguinte: 1s² 2s² 2p⁶ 3s² 3p⁶ 4s² 3d². Isso significa que o titânio possui 22 elétrons distribuídos em suas camadas eletrônicas de acordo com as regras de preenchimento.

    A distribuição eletrônica do titânio (Z = 22) é a seguinte: 1s² 2s² 2p⁶ 3s² 3p⁶ 4s² 3d². Isso significa que o titânio possui 22 elétrons distribuídos em suas camadas eletrônicas de acordo com as regras de preenchimento.

    See less