Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. As trincheiras na guerra têm sua origem em conflitos anteriores à Primeira Guerra Mundial, como a Guerra Civil Americana. No entanto, a Primeira Guerra Mundial tornou-se emblemática desse tipo de tática devido às condições do campo de batalha. As trincheiras eram valas ou fossos cavados no solo, queRead more

    As trincheiras na guerra têm sua origem em conflitos anteriores à Primeira Guerra Mundial, como a Guerra Civil Americana. No entanto, a Primeira Guerra Mundial tornou-se emblemática desse tipo de tática devido às condições do campo de batalha. As trincheiras eram valas ou fossos cavados no solo, que ofereciam proteção contra tiros inimigos. Os soldados se abrigavam nelas para escapar do fogo inimigo. Essa tática era eficaz para se proteger, mas também levava à estagnação da guerra, com batalhas prolongadas e sofrimento constante.

    A guerra de trincheiras foi traumática para as forças militares porque os soldados enfrentavam condições extremamente difíceis. Eles viviam em espaços apertados e insalubres, sujeitos a doenças, fome e condições climáticas adversas. Além disso, as perdas humanas eram enormes, pois os confrontos eram frequentes e altamente letais. A monotonia e o terror constante tornavam a vida nas trincheiras uma experiência profundamente traumática para os soldados.

    See less