Explique de que maneira as estratégias de marketing, publicidade e vendas de produtos podem estar associadas à imagem presente.
PergunteAqui Latest Questions
Ao analisar estratégias para impulsionar as vendas no início do ano, surge a dúvida sobre como calcular o desconto em uma peça de 50 reais, considerando a redução de 20% no preço original.
Eu estou um pouco confuso em relação a essa situação. Parece que a padaria produziu 1.000kg de pães e vendeu 360kg de pães doces e 627kg de pão de massa grossa. Agora, estou tentando descobrir quanto foi devolvido para a ...
O telemarketing é uma estratégia de vendas que permite a oferta de produtos ou serviços adicionais durante a conversa com o cliente. Isso ajuda a aumentar as vendas e fortalecer o relacionamento com o cliente, proporcionando uma experiência personalizada.
O merchandising utilizado para atrair uma venda mais rápida é conhecido como ‘merchandising de impulso’ ou ‘merchandising promocional’. Ele envolve a exibição estratégica de produtos próximos aos caixas para estimular compras impulsivas.
Estou interessado em entender como o conhecimento detalhado sobre um produto ou serviço pode influenciar a capacidade de persuasão de um vendedor. Quais são os benefícios?