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Como as propagandas e vendas de produtos estão relacionadas com a imagem ao lado?
As propagandas e vendas de produtos muitas vezes estão diretamente ligadas à imagem ao lado, pois a escolha de elementos visuais, cores e mensagens na publicidade impacta significativamente a percepção do consumidor. A imagem pode transmitir valores, emoções e conceitos que são estrategicamente alinRead more
As propagandas e vendas de produtos muitas vezes estão diretamente ligadas à imagem ao lado, pois a escolha de elementos visuais, cores e mensagens na publicidade impacta significativamente a percepção do consumidor. A imagem pode transmitir valores, emoções e conceitos que são estrategicamente alinhados com a marca e seus produtos. Além disso, a estética visual pode atrair a atenção do público-alvo, aumentando a eficácia das campanhas de marketing.
See lessPara aumentar as vendas no início do ano, uma loja de departamento remarca os preços de seus produtos para 20% abaixo do preço original. Em uma peça de 50 reais, qual valor de desconto será concedido?
O cálculo do desconto pode ser feito multiplicando o preço original pela porcentagem de desconto. Nesse caso, 50 reais multiplicados por 20% (ou 0,20) resulta em 10 reais. Portanto, o desconto concedido será de 10 reais.
O cálculo do desconto pode ser feito multiplicando o preço original pela porcentagem de desconto. Nesse caso, 50 reais multiplicados por 20% (ou 0,20) resulta em 10 reais. Portanto, o desconto concedido será de 10 reais.
See lessSe uma padaria produziu 1.000kg de pães doces e massa grossa e venderam 360kg de pães doces e 627kg de pão de massa grossa, quantos quilogramas foram devolvidos para a produção?
Para descobrir quantos quilogramas foram devolvidos para a produção, você pode subtrair a quantidade total vendida da quantidade total produzida. Portanto, 1.000kg - (360kg + 627kg) = 1.000kg - 987kg = 13kg. Portanto, 13kg foram devolvidos para a produção.
Para descobrir quantos quilogramas foram devolvidos para a produção, você pode subtrair a quantidade total vendida da quantidade total produzida. Portanto, 1.000kg – (360kg + 627kg) = 1.000kg – 987kg = 13kg. Portanto, 13kg foram devolvidos para a produção.
See lessO telemarketing permite incrementar uma operação com produtos ou serviços adicionais em um único diálogo de vendas. Qual é essa vantagem do uso do telemarketing como ferramenta de relacionamento com o cliente? Assinale a alternativa correta
A vantagem do telemarketing como ferramenta de relacionamento com o cliente é a capacidade de oferecer produtos ou serviços adicionais de forma eficaz. Isso possibilita o aumento das vendas e a satisfação do cliente, pois ele recebe ofertas personalizadas durante o diálogo de vendas. Essa abordagemRead more
A vantagem do telemarketing como ferramenta de relacionamento com o cliente é a capacidade de oferecer produtos ou serviços adicionais de forma eficaz. Isso possibilita o aumento das vendas e a satisfação do cliente, pois ele recebe ofertas personalizadas durante o diálogo de vendas. Essa abordagem ajuda a fortalecer o relacionamento e a fidelização do cliente.
See lessQual tipo de merchandising (fórmula de exposição de mercadoria) é utilizado para atrair uma venda mais rápida?
O tipo de merchandising usado para atrair vendas mais rápidas é o 'merchandising de impulso'. Ele envolve a exibição estratégica de produtos próximos aos caixas para estimular compras impulsivas.
O tipo de merchandising usado para atrair vendas mais rápidas é o ‘merchandising de impulso’. Ele envolve a exibição estratégica de produtos próximos aos caixas para estimular compras impulsivas.
See lessComo o conhecimento profundo do produto ou serviço pode impactar a capacidade de persuasão de um vendedor?
O conhecimento profundo do produto ou serviço permite que o vendedor responda às perguntas dos clientes de forma mais precisa, demonstre confiança e destaque os benefícios de maneira convincente. Isso ajuda a construir credibilidade e aumenta a probabilidade de fechar uma venda com sucesso.
O conhecimento profundo do produto ou serviço permite que o vendedor responda às perguntas dos clientes de forma mais precisa, demonstre confiança e destaque os benefícios de maneira convincente. Isso ajuda a construir credibilidade e aumenta a probabilidade de fechar uma venda com sucesso.
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