bom essa empresa desgramida não entrego as caixas e não atende o telefone muito menos responde os email … já mandei alguns Email para pessoas que estão na mesma situação e tb mandei para alguns advogados para saber meus direitos e tals … se alguem souber alguma coisa que se possa fazer por favor me manda email ([email protected])
brigado desde já
explique melhor o seu problema talvez não seja calote sim um problema alfandegario
Não é tão simples resolver esse tipo de problema, mas existe um órgão internacional que tutela esse tipo de transação e serve inclusive de arbitragem drimindo esses problemas.
Conte sua história ao ICC – Câmara Internacional do Comércio, que eles vão, com certeza, ajudar vc nesse problema. Vc precisa ter toda a documentação da transação comercial internacional. Acesse o site http://www.iccwbo.org/ que eles vão te ajudar.
Espero ter ajudado.
ACESSE E TIRE SUAS DÚVIDAS:
ah é que tipo tem outras pessoas com o mesmo problema e sem respostas …
a mulher que pego as caixas falo que estava com problema no porto de sp mais dae ela falo que ja estava a caminho as caixas que até o natal ia estar aqui na minha casa e tals … so que dae agente liga para saber alguma coisa ela não atende muito menos responde email se ela pelo menos falasse alguma coisa não estaria pensando que era calote … eu mandei email para a empresa e eles me responderam e pediram os numeros das caixas e tal dae eu mandei faz 4 dias e nada …
as caixas sairam de Los Angeles em junho e em outubro e era para chegar em 3 meses