Se já ocorreu, teve oportunidade de abordar o assunto com a pessoa , já teve caso positivo ou negativo
ouve conseqüências, se for de vosso desejo deixe-no uma mensagem de alento para que possamos aprender com vossas experiências
todas respostas serão bem vindas
Nossa aparência é um modo de expressão e comunicação, portanto, td mundo faz um pré-julgamento.
Isso eh mt natural.
Todavia, é necessário salientar a importância de não levar em consideração final esse pré-julgamento que é instintivo. Ele existe até como mecanismo de defesa, é importante e devemos confiar nele, porém sem levar ao pé da letra.
simplismente não,pois as aparencias enganam.
sim e fiquei muito envergonada depois de falar com a pessoa, uma pessoa de bom carater e super senssível, só era um pouco extravagante, bt
não mais já me julgaram muito porque acham que sou uma pessoa metida de nariz em pe, mais eu não sou assim sou muito simples.
Na verdade eu sempre vejo pontos positivos nas pessoas, eu espero o melhor delas, e ao dizer fulano é um amor de pessoa me engano de tal forma que para me recuperar do golpe é terrivelmente difícil, fica bem
Sabe quando você olha um livro o julga pela capa , então é mais ou menos isso . A gente tem que conhecer a pessoa antes de julga-la e se você a magoou peça desculpas.Digo isso porque ja aconteceu comigo , mas eu pedi desculpas a ela .
Eu pré julguei minha ex esposa pela aparência, ela é bonita demais, achei que ela era a pessoa mais perfeita do mundo, quando a conheci me apaixonei e logo casei… Depois descobri que ela era e é uma pilantra sem-vergonha!
De vez em quando isso acontece embora eu use sempre que possível o “Orai e Vigiai” durante todo o tempo….Entretanto, estamos sempre errando. Somos humanos, não é verdade? E estamos nessa grande escola para aprendermos.
infelismente ja,mais depois eu descobrir que era uma pessoa super legal,mais agora tenho aprendido .
Acredito que todos nós já julgamos uma pessoa pela aparencia mesmo que não tenhamos falado pra ninguém somente em nosso pensamento. já cometemos de algum tipo um jugamento desses
Bom dia Irmo, na profissão nunca, jamais em hipotese alguma posso fazer algo do genero, levo isso para minha vida no dia a dia, nem sempre a primeira impressão é o real, bjs.
Isso acontece mais frequentemente do que gostaríamos. Quando acontece, eu falo com a pessoa, sem problemas. Me enganei a seu respeito, pensei que fosse isso, aquilo, aquilo outro, descobri agora que é gente boa! Só não insisto muito porque nem sempre a primeira impressão fornecida pela minha intuição, deve ser desprezada, nem mesmo depois quando acho que me enganei.
Acho errado julgar as pessoas,pela aparência então,pior ainda.