Universidade de Universidade de Saint Louis (entidade privada, co-educacional jesuíta, localizada em Saint Louis , Missouri, EUA), tendo realizado pesquisa com cerca de 57 usuários de maconha (cannabis sativa), os estudos revelaram que a quase totalidade desses teem seus pais praticantes de sexo anal.
Os estudos apontam pelo entendimento de que a relação anal potencializa a tendência do ser concebido vir a usar a maconha.
Bem, ante a isso, seria correto raciocinar que o sexo anal acaba por pressionar a bosssta para o cérebro daquele que foi concebido na constância do ato: a bosstaa penetra no cérebro dessa criança e em pouco tempo manifesta nela o desejo de procurar e consumir a manconha… será isso mesmo???
Universidade de Saint Louis, fundada em 1818 pelo Reverendíssimo Louis Guillaume Valentin Dubourg. SLU é a universidade mais antiga do oeste do rio Mississippi . . É uma das 28 instituições membros da Associação de Faculdades e Universidades Jesuítas.
A universidade é credenciada pela associação central norte das faculdades e escolas secundárias . A investidura da universidade é atualmente de US $ 750 milhões. . Possui um registro atual de 13.313 estudantes, representando todos os 50 estados e mais de 75 países estrangeiros. . Existem atualmente 8.119 alunos de graduação matriculados em SLU, bem como 3.502 estudantes de graduação e 1.692 estudantes profissionais. . inscrição deste ano marca o primeiro ano que a inscrição SLU passou de 13.000. . De todos os alunos, 57 por cento são de fora do estado. . Os alunos vêm de todos os 50 estados e 75 países. A universidade oferece pós-graduação e graduação profissional.
tem que ter problema pra fazer isso , cacete , onde isso vai parar ?
?
Qto ao ser a ser concebido por pais usuários de qualquer que seja a droga, isso nem precisa de universidade para diagnosticar!!! Mas, …. a outra sindrome, ….. barbaridade!!! Que coisa espantosa!!!! ihihiihhihi
Olha, eu não sei não… Pareceu um pouco confuso. Você poderia por um link para a página da net que você leu isso?
Eu não acredito muito nisso. Aparentemente, parece estar desincentivando a prática do sexo anal. Afinal, o estudo foi feito por uma “entidade privada, co-educacional jesuíta, localizada em Saint Louis , Missouri, EUA”. Os jesuítas faziam sexo anal para saber? Perguntavam sobre isso para os outros? Havia um grupo de controle?
É bem difícil de acreditar em uma informação sem ter conhecimento dos devidos detalhes…
Espero ter ajudado!
Vitor
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SO PASSEI PELOS DOIS PONTOS DESCULPE TO SEM TEMPO VOU VIAJAR!
Então será por isso que saõ todos secos e amarelos e olhudos??
SERÁ MESMO ?