gente se meu namorado ejacular por fora da vagina, eu posso engravidar? :S
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
O coito interrompido não é considerado um método contraceptivo eficiente porque, mesmo antes da ejaculação, pode sair do pênis um líquido que já contém espermatozoides, embora em quantidade bem menor que no esperma que sai quando o homem goza.
Outro problema é que o homem precisa ter muito autocontrole e concentração para conseguir tirar o pênis na hora certa. Pode acontecer de o esperma já ter começado a sair quando o pênis é finalmente retirado da vagina.
claro q não
Acesse:http://pediatravirtual.net
para uma gravidez só é necessário um espermatozóide e que esse espermatozóide entre no óvulo.
casos raros mais que a gravidez aconteceu devido a ejaculação no órgão feminino, ou entre as coxas é um acontecimento raro mais a mulher ainda virgem pode engravidar até mesmo sem a penetração do órgão feminino, geralmente ao ter contato com o ar o espermatozóide perde sua a vida, mas casos relatados através de médicos e pacientes que já passaram por isso mostram essa possibilidade.
O coito interrompido como é conhecido a ejaculação após a relação é sim um risco por que com os líquido lubrificante e a quantidade de espermatozóides que tem nele é o suficiente para que ocorra a gravidez.
Para evitar uma gravidez de forma adequada procurar um médico especializado como o ginecologista para as mulheres é o indicado, caso tenha uma relação sem os devidos cuidados na prevenção da gravidez podemos contar com métodos de emergência como a pílula do dia seguinte.
se algum espermatozóide atingir o canal vaginal, tem riscos sim.
talvez, nem sempre.
Sim