Dizem por aí (as más línguas comunistas, decerto) que o “verdismo” é uma outra estratégia do imperialismo para dominar pela miséria os países em desenvolvimento. Para isso, até lançam mão de ONGs especializadas – e remuneradas – para sabotar grandes obras de infra-estrutura, como Belo Monte por exemplo, alegando tragédias ambientais para inviabilizarem politicamente as obras. É uma maneira diferente de “torcer contra”, mas que dá no mesmo.
Daí tamanha semelhança de interesses não podia ter outro desfecho senão o emparceiramento entre Marina e Serra.
De um lado, a Curupira FAKE, que anseia manter a natureza intocada, para ser usada com sabedoria (eu diria “esperteza”) pelo homem branco, já que os locais não sabem como faze-lo…de outro lado, as caravelas, e a bordo as distintas figuras dos que sabem o que é melhor para nossa natureza (o maior exemplo é o que fizeram com a deles), trazendo quinquilharias para trocar “por madeira cor de sangue”..
Só falta agora o capataz, o Caramurú, pra emprenhar as índias e arregimentar toda sua tribo pelo cunhadismo.
Marina Silva, mesmo aparentemente moderna, é de um anacronismo revelador.
.
Há menos de dois anos a exu das florestas do Acre saia do PT fazendo acusações semelhantes às que agora faz ao PV. Apesar do discurso, nunca deixou de apoiar os petistas que governam o Acre. A maioria dos eleitores acreanos sabem que ela não vale o que o gato esconde, e deixaram isso claro na eleição presidencial.
Ela entende que o partido do qual faça parte deve se submeter a sua vontade. O PT, evidentemente já tem um dono desde que foi criado, sem o qual deverá se esfacelar. E o PV, ainda que tenha um dono, não considerou um bom negócio submeter-se à rainha dos “ambientaleiros”, no que fez muito bem.
Quero ver se ela conservará os quase vinte milhões de votos que teve, numa circunstância muito especial, no pleito para presidente. Tem um bando de “especialistas” espertos que acreditam nisso, como se eleitor não tivesse vontade própria. O próprio fato de muitos terem votado nela, em vez de votarem no PT ou PSDB, já demonstra o contrário do que os tais “especialistas” pensam.
Mulheres, vamos começar uma campanha contra a rainha do mogno misterioso e não vamos comprar mais nada da Natura.
…
Marina Silva será revendedora da Natura
Marina Silva deixa o PV para ser revendedora da Natura
Sensacionalista
A ex-senadora Marina Silva seu desligamento do Partido Verde. Marina deixa o partido para se dedicar a profissão de revendedora da Natura. A saída da política para o mundo dos cosméticos é fruto de uma dívida que a ex-ministra contraiu com o seu vice nas últimas eleições, o empresário Guilherme Leal, dono da Natura.
Marina Silva também teria sido sondada para se filiar ao programa de revendas da Avon e da Jequiti, mas assessoria nega qualquer contato das concorrentes. Questionada por repórteres sobre a decisão de deixar o PV, Marina brincou com o ex-partido: “É PV ou pá comê?”
hahahaha…… Indica o Serra para a Jequiti ele tb esta desempregado!
Esta criatura anacrônica já vai tarde pois, mico que pula de galho em galho(pessoa de temperamento instável, que troca de partido constantemente), quer é chumbo (quer ser excluída do processo político brasileiro). Ela é uma neotestamentária que acrdita que esta disseminando boas novas…, só nos resta saber para que pais os líderes da seita dela enviam os relatórios deturpados sobre a Amazônia brasileira.
Marina Silva acredita no criacionismo, ela é uma piada. Ela verde que caiu do pé de tão podre.
Foi usada pelo PSDB e sua mídia. Agora espero que lhe tenha caido a ficha.
não sei não… Mas as ongs estrangeiras e ate umas brasileiras não deveriam
existir.
Leiam o livro “os demonios descem do norte” de Celso Monteiro. La ele fala de como estão tomando posse do norte amazonico