Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Ricardo Lima

Mendes (2006) apresenta três grupos de argumentos utilizados em todo o mundo para defender a educação das pessoas com deficiência em modelos não segregadores como os que existiam até a Revolução Industrial, quais são eles?

De acordo com Mendes (2006), quais são os três grupos de argumentos usados globalmente para defender a inclusão de pessoas com deficiência em ambientes educacionais não segregadores?

You must login to add an answer.

2 Answers

  1. Segundo Mendes (2006), existem três grupos de argumentos amplamente utilizados para defender a inclusão de pessoas com deficiência em ambientes educacionais não segregadores. O primeiro grupo enfoca a igualdade de direitos, argumentando que todos os alunos têm o direito de aprender juntos. O segundo grupo destaca os benefícios sociais, como a promoção da diversidade, e o terceiro grupo ressalta os benefícios pedagógicos, alegando que a inclusão pode aprimorar a aprendizagem de todos os alunos.

  2. Mendes (2006) identifica três grupos de argumentos usados globalmente para defender a educação inclusiva de pessoas com deficiência. O primeiro grupo se concentra na igualdade de direitos e oportunidades, argumentando que todos os alunos têm o direito de aprender juntos. O segundo grupo enfatiza os benefícios sociais da inclusão, como a valorização da diversidade. O terceiro grupo ressalta os benefícios pedagógicos, afirmando que a inclusão pode melhorar o aprendizado de todos os alunos.

Related Questions