Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Meu ford Ká está com o motor pesado.. não é bateria , nem motor de arranque?

Quando o motor está quente as vezes ele nem pega mais , e até afoga o motor , a impresão que dá é que a bateria esta fraca , ou o arranque com ploblemas , mas não é nada disso . Agora o carro está lá parado na garagem , pois não pega de jeito nenhum , só sai de lá rebocado . Alguem já passou por isso , conhece esses sintomas . O motor é um Zetec Rocan 8v e utiliza GNV também

You must login to add an answer.

4 Answers

  1. O úlisses,veja se ao dar partida,sai”centelha do cabo de vela,se não sair,é bobina amigo,compre bobina”original”e cabos e pronto,é o único problema do zetec rocam OK

  2. Já tem o motivo, GNV costuma detonar invariavelmente os motores.
    Precisa de revisão corretiva de vários itens começando com retífica de cabeçote, injeção, bomba de combustível.
    Procure oficina de qualidade, serviço barato é um grande engano.

  3. pode ser que o bico injetor esteja travado aberto , aí dá excesso de combústivel na câmara….Já vericou o chicote do alternador??? Já alternador???? Chega 13,8 ou 14,2 V na bateria?

Related Questions