Temos 7 anos de casados e um casal de filhos. Vivemos bem no dia a dia, saímos para barzinhos, viajamos, saímos para jantar, e ele constantemente se declara falando de seu amor por mim, que nunca vai me deixar e que vai sempre cuidar de mim. Mas sofro muito com as cobranças em relação à freqüência sexual (normalmente de 4 vezes ao mês). Em nossa ultima discussão, em um momento de raiva, ele chegou a dizer que eu sou mais seca do que a areia do deserto. Isso me magoou muito, a tal ponto de eu resolver dar ele carta branca a transar com quem ele quiser. Me separei ontem, e disse que ele poderia se considerar agora livre para fazer o que quisesse, já que é novo (tem 29 anos) e eu não o estou correspondendo. A verdade é que temos freqüência sexual extremamente diferentes um do outro, porque todas as vezes em que transamos eu tenho orgasmos e acabo gostando muito e sentindo prazer. O problema é a freqüência com que isso acontece.
Preciso muito de uma ajuda para saber o que anda acontecendo comigo, não me interesso por outros homens e nem o traio, apenas não sinto tanto desejo quanto ele gostaria, mas nunca deixei de amá-lo.
conversando é q a gente se entende!!! vcs precisam sentar e conversar como dois adultos, se for preciso, vc ir num médico pra ver o porq dessa falta de “libido” ele acompanhe vc, pra tudo nessa vida tem um jeito………..mas o mais importante é: muita calma nessa hora!!!
O que ele faz pra poder te estimular? Já que ele te ama vale a pena conversar e vc deve falar o que te excita e pedir ele pra te deixar com vontade. Assiste uns filmes eróticos, leia uns contos, veja umas revistas, chame ele pra ir pra o motel etc.
Também tenho 7 anos de casada e já passei por um momento assim nao qual eu nao tinha animo para transar, mas eu estava cheia de problemas no trabalho e ainda fazendo monografia na faculdade e meu marido ficava pra segundo plano, ou seja, nos fins de semana (de 2 a 3 x por fim de semana). Hoje passo pelo mesmo problema só que é o contrario. Meu marido já perdeu a ereção varias vezes comigo, (ao contrario de vc eu gosto de transar muito) fico muito chateada com a situação pois ele nao sabe me estimular, nao capricha nas preliminares e nem consegue me fazer go.zar (alias isso eu faço sozinha).
Eu dei uns toques nele dizendo que estava ruim já que eu apesar de gostar nao sentia prazer e ele entendeu tudo errado. Agora eu deixei de lado e parei de insisti pra evitar brigas, mas nao sei até quando. Ele tb vive dizendo que me ama e me bajulando, mas eu quero um homem nao um pai (apesar de nao ser mais velho que eu ele age como se fosse).
Procure um médico e peça para ele te receitar algum remédio tipo afrodisíaco… Deve existir tratamento para isso… Dessa forma vc poderá salvar seu casamento.
Vocês brigaram por uma besteira tão grande. Acha que 4 vezes ao mês é o suficiente?
Para você é, mas para ele não e você só pensou em si o tempo todo.
Porque ao invés de brigar com ele, não procurou um médico para saber o que está ocorrendo?
E mesmo sem realmente fazer o ato, tem como agradar ele sexualmente com mais frequencia, pq não buscou isso?
Vai perder ele assim, de graça?
se voce o ama se esforce mesmo que voce nao queira só pra satisfaze-lo converse com ele pois um dia pode ser tarde demais pra se arrepender. boa sorte.
As culturas que preservam o casamento, sempre dizem que jamais devemos negar sexo ao outro, isso vale para os dois, eu tbm acho que isso é verdadeiro, pois mesmo que vc não queira, devido ao período fértil e as oscilações hormonais, vc deveria fazer uma experiência, deixe-se levar mesmo que não esteja afim, vc vai ver que será prazeroso.
O sexo é uma questão de prática, qto mais vc faz mais vc quer, ficar negando só gera mágoas.Vc não vai querer ser traída, é muito doloroso, faça uma forcinha e se dedique mais ao sexo, talvez vc deva fazer academia ou algum tipo de exercício pra exercitar mais sua sexualidade, como o pompoarismo, já ouviu falar? senão procure, pois dará muito mais prazer a vc e seu parceiro!
Bj
Se você o-ama melhor tomar cuidado pra ele não acabar parando de te preucurando e vc sabe.
tbm evito minha esposa mais é pq tenho uma amante. desculpa pela indelicadeza!
aaa o bom mesmo é vc satisfaze-lo pois assim como diz a minha mãe o que o homem não acha em casa procura na rua! e outra vc se sente satisfeita não ele! e assim mesmo que vc não esteja muito afim! sempre procure satisfaze-lo ué marido e mulher sempre tem que completar um outro e divorciar por causa de sexo é muita burrice e ainda tendo um filho, e vc ainda disse que ele te faz declaração de amor sinal de aiinda te ama e vc disse que ama ele então ja basta! agora separar por causa de sexo é besteira e ainda tendo a oportunidade de melhorar as coisas!
Desculpe não vou consigui te responder..
Eu era casado 10 anos com uma mulher, ela começou me evitando…
…Acabei me divorciando dela (já fazem 2 anos…)
..Resumindo: Se vc quiser se separar continue assim, que vc consegue!