A minha ex mulher que abandonou eu e meu filho, fugiu com um amante… Entrei na justiça para ficar com a guarda do menino… Ela tentou voltar comigo, mas eu não aceitei… Por causa disso ela está revoltada, pois ela acha que pode fazer tudo de errado na vida e não sofrer consequência nenhuma… Eu vivi 7 anos sofrendo, sendo traído e abandonado váras vezes, Mas ela pedia perdão e eu aceitava, só que agora não aceito mais – Ela chegou a sair da casa do amante para tentar voltar comigo, mas como não aceitei, ela se obrigou a voltar pra lá, pois não tem capacidade de se sustentar sozinha e a mãe dela não a aceita .
Ela vem uma vez por semana ver o nosso filho de 3 anos, eu só deixo ela ver, mas não deixo leva-lo, até que saia a decisão judicial, pois ela já ameaçou fugir com o menino… O que acontece é que a cada visita, ela incomoda muito… Numa das visitas ela me chamou de corno e outros palavrões, eu registrei queixa por injúria e difamação, depois ela inventou mentiras de mim por aí… Eu registrei queixa por calúnia… Dias atrás ela me ameaçou de morte, novamente eu registrei queixa… E agora dessa última vez, ela me agrediu a mordidas, pois estava com ciumes por eu ter dado uma carona a uma mulher que ela conhecia… Ela veio ver o menino e disse: Se vc estiver com aquela vagabunda, eu vou levar ele (o filho), embora, pois vagabunda nenhuma vai chegar perto dele… Ela tentou leva-lo a força, eu segurei os braços dela e tirei o menino do colo dela, ela me atacou e quase arrancou meu mamilo esquerdo com uma mordida, mordeu meu pulso, meu ante-braço e me arranhou o rosto e pescoço, Estou com vários hematomas… Imediatamente eu fui a delegacia e registrei queixa de lesão corporal, fiz exame no IML e tudo… Agora ela vai ser intimada e vai responder pelos crimes de injúria, calúnia, difamação, ameaça, lesão corporal… Todos esses B.Os, vão ser anexados ao processo de guarda do menino também…
A audiência foi marcada para dia 17fev11 na delegacia, de lá vai para o juizado especial… Chegando no juizado, eu terei duas opções, ou perdôo ela e faço uma conciliação, ou mando correr o processo, para que ela responda por seus crimes… O que vcs fariam se estivessem no meu lugar? Me dêem umas idéias por favor. Apesar de tudo o que ela me fez e faz, eu ainda tenho um pouco de pena… Mas se eu tiver pena, posso me ferrar depois né? O que vcs acham?
Ainda estou pensando em entrar com uma ação por danos morais, pois só com advogado já gastei R$ 2.000,00, No meu comercio tive prejuízos, pois não estou conseguindo trabalhar direito… Já emagreci 12 kilos.
toma a vacina antirábica!!!!!!!
Sim. Pois ela vai continuar te agredindo e pode, algum dia, machucar o filho de vocês para tentar atingí-lo.
Não tem que ter dó de uma mulher destas. Ela é uma desequilibrada, continua com o processo e ganhe logo a guarda do seu filho.Pq o que sua ex mulher quer mesmo é o dinheiro da pensão e está revoltada por estar perdendo.
Meu conselho é que vc evite a todo custo o contato com sua ex mulher, se não quiser sofrer mais ainda do que já sofreu.
Boa Sorte.
Eu na minha opinião você está CERTÍSSIMO.
Quem errou quando saiu de casa?
Quem fez xingamentos contra você?
Quem agrediu fisicamente?
Quem cometeu adultério?
Todas as respostas é apenas uma certo?
Ela tem que pagar pelo que fez, não você cometendo os mesmos erros que ela , mas sim na justiça.
Ela tem que ter tudo isso para ver o tamanho do seu erro, para ver que o que a pessoa faz de errado tem conseqüência sim!
Você está correto! Fez tudo como manda a lei, não fica com pena não. Quem sabe um dia ela se torna uma pessoa melhor, seja com você ou com outro!
Saudações…
Primeiro, você tem que ver a sua situação, não faça nada por raiva, inveja ou desespero, pense fielmente em seu filho, e sua situação pessoal.
Seu Filho – Ele corre risco de morte ou maus tratos estando em contato com sua ex-esposa?
Você corre o risco de perdê-lo para ela e nunca mais ver esta maravilha da natureza??
Se sim, então deixe o processo correr, ou faça um acordo bem vantajoso e satisfatório para você, cujo acordo valha para ela não poder pegar seu filho sem acompanhamento de outra pessoa de sua confiança. Pois poderás que ela fuja mesmo com seu filho.
Em sua situação pessoal, procure uma pessoa de sua confiança em que você possa deixar essa pessoa e a sua ex-esposa para que ela veja o filho de vocês, privar uma mãe de visitar seu filho é muita crueldade, mas o bem estar dele deve estar sempre a frente de tudo, e as vezes faz-se necessária a privação para o bem estar dele. Evite contatos com ela, evite vê-la, conversar com ela, ter contatos próximos, deixe ela ver a criança com outro adulto mas não você.
Sugiro que você não faça amizades com pessoas do convívio dela, (Amigas dela, conhecidas que conersam com ela), e caso isto ocorra, seja honesto com essas pessoas, explique a situação e se a pessoa der com a língua nos dentes, não é sua amiga verdadeira.
Abraços
sim,se tiver testemunha melhor
Cara
vc fez a coisa certa em registrar todos estes B.Os. Agora aguarde a decisão da justiça e vá adiante com o processo, pois se a situação fosse inversa , aposto que ela faria tudo pra complicar a sua vida, como já está fazendo. Sob hipótese nenhuma deixe ela sozinha com a criança, pois ela pode muito bem levar a criança e em uma dessas brigas ela pode acusar VC de agressão, e com toda essa lei Maria da penha vc pode ser detido sem ao menos ter chance de se explicar, sem falar que isso seria suficiente para que ela fugisse com a criança enquanto vc estivesse na delegacia dando explicações, portanto fique esperto. Te aconselho a levar adiante o processo, pelo menos até que saia a decisão DEFINITIVA sob a guarda da criança, pois isto pode lhe favorecer. Não amoleça o coração, pois sabes muito bem que a justiça, por si só, já favorece as mulheres, portanto qualquer vantagem que vc tiver vc deve usar a fim de obter a guarda definitiva. Não esqueça de ir com advogado na audiência e se possivel, testemunhas (Vá preparado, pois caso ela compareça a audiência, com certeza a versão dela dos fatos será diferente da sua)
Boa sorte amigo
perdoa ela, deixa ela morar contigo novamente, se ela trata seu filho bem, as vezes ela se arrependeu, todo mundo erra e tem uma chance de perdão, pelo jeito vc ainda gosta dela e ela sente ciúmes de vc, vc só deve fazer algo contra ela quando vc não sentir mais nada por ela nem pena.
Sou advogado e penso poder responder sua pergunta, apenas com cunho de informação. Tenho que lhe corrigir, porque na verdade no dia 17/02/11 o que irá ocorrer será o depoimento dela, e você poderá optar por representar ou apenas deixar arquivada a denúncia.
Partindo da premissa que foi agredido, no seu caso eu representaria para que ela respondesse as contravenções supramencionadas, ai sim, em audiência, você poderia, ouvido o Ministério Público, conciliar, ou não, ficando ela sujeita as penalidades decorrentes das contravenções penais, pois como crimes de pequena monta, são considerados contravenções penais os atos por ela cometidos.
Espero ter ajudado.
OLÁ
SIM
pena nao……vc infelismente ainda maa a sa.fada incrivel como homem
da valor pra mulheres vaga.bundas………..
va em frente e lute pelo seu filho
o melhor que vc tem a fazer e colocar ela bem longe dele,pois ela ja deixou bem
claro que esta se lixando pro seu filho.
seja homem……………