sabe, eu sou filha adotiva de 1 mulher e ela tinha um filho que foi levado pro exterior pelo pai e ela nunca conseguiu reaver, nós nem sabíamos, descobrimos na maternidade que o pai do meu filho era o filho dela, ela ficou muito unida a ele, amiga etc…, mas nós nos separamos e ele não aceita deixar o menino comigo e eu nunca vou dar meu filho pra ele criar, daí minha mãe se pos a frente pra ajudar a tentar eu ficar com o menino, disse ela fazer o impossível pro bb ficar comigo, mais ela ia lá direto,a té morou lá já e descobrí que na verdade ela via o menino tds os dias, saia junto com o filho dela, etc… ou seja: ela não esta sendo avó materna e sim avó paterna, agora a filha sempre qndo precisa n~çao liga de deixar o filho com sua mãe, e eu deixei meu bb mais descopbrí que não esta do lado de minha mãe e sim mãe dele, eu descobri que ela e ele estão carne e unha do tipo eel não sai da casa dela, vive lá e cria o menino, desconfiei pq o bb começou a gostar mais dele, o menino não me reconhece como mãe sabe, várias vezes ele me rejeita pelo pai, eu noto que é a minha “mãe” e ele que estão fazendo o cabeça do menino, que o pai esta sendo pai e mnãe com facilidatação dela, porém como eles tão morando no exterior se eu for pedir a guarda aqui do brasil vai levar mais de 10 anos, essas coisas demoram mto tempo tipo vai dispoutar uma guarda entre países, talvez eu nem ganhe pq o menino é de lá, mora lá, etc… e msmo se ganhar levam décadas literalmente, em fim, eu qro criar meu filho, o menino nunca esteva sobre os meus cuidaddos, eu cuido dele mais sempre com minha “mãe”( que é msmo é mãe dele), sempre alguém, ao ponto de o menino “não fica sozinho comigo!” ele me ESTRANHA pq nunca esteve só comigo, literalmnebte ele estão fazendo com que eu tenha “dado” a criança pra família do pai criar como se eu fosse uma cadela, pq ela num tá sendo minha mãe e sim mãe dele, a mãe do filho que o ajuda a ficar com seu filho, em fim o bb tá sendo criado por família materna e siquer me reconhece como seu parente ! eu não aguento esta situação não !! eles tão fazendo a cabeça do menino pra qrer o pai e gostar de mim como uma pessoa que pode lhe fazer o mal assim sem futuro sabe, ele não cre em mim e ama mto mais o pai, ela me mentiu em alguns pontos do tipo: não deixo ele criar seu filho é seu ! isso é metira pq ele tá socado na casa dela cuidando do menino, e ela fala que age igual pros dois e esta mais ao meu lado que sou m~çae mais eu vejo as atitudes dela são de total estar ao lado dele pra ele reter o menino de mim pra ele ! em fim estou num beco sem sáida, queria que alguem aqui me dissesse alguma coisa pra ver se tem algo que eu possa fazer pra não DAR o menino a outra família (paterna)
ps: não adianta falar com ela! ela é falsa e desmente pra mim oq digo a ela, não adianta argumentar, ela sempre nega td e diz que não, ela sempre fala algo ou deixa como tá ou muda pra algo que não adianta muito meu lado !
ps: não tenho condições financeiras de bancar uma guerra com advogados
ps: por favor me ajudem,não queria de jeito nenhum dar meu filho ! eu vou morrer sem ele !! não sporto o fato de ver aquele crápiula que até já me bateu ser mãe do meu neném e estou com mãso e pés amarrados.
me dá um idéia ( se tiver ) do que eu posso fazer ?
ps: o menino foi tomado de mim aos 3 meses e hj já tá com 3 anos e segue a msma patifaria por parte da minha mãe adotiva !
Vá na defensoria Pública e saiba quais são os seus direitos.
Espero q esteja se comportando, para q possa exigir seus direitos com essa criança.*.*