Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

motor montana no chevette com cambio do omega?

quais adaptaçao tem que faser?
como cardan ,diferencial,radiador,injeçao etc
respondão so quem já fez!

cambio do omega porque fica uma combinação perfeita!
e eu ja vi muitos rodando e nao dao problema nao,ou fica como um omega da
problema !nao?
agora cambio de santana nao tem como por!
porque?
o chevette puxa na traseira o santana na dianteira!
ai é loucura,de quem nao entende nada!!
meu caro nao insultei ninguém!!
agora colocar um motor AP com um cambio de Santana no chevette
ai sim ficaria uma fortuna,pó adaptar suspensão nao tem lógica nao!
me desculpe se lhe ofendi,mais nunca vi ninguém nem cogitar isso…
N.A.O.. É..V.I.A.V.E.L.

You must login to add an answer.

2 Answers

  1. Em 94, tive um chevette 76 com motor AP2000 e câmbio do Santana, não contente, turbinei em 0,5Kg. Ficou beberrão mas valeu a pena. Saiu mais caro o motor e câmbio comprado em desmanche, em vista da mão-de-obra do mecânico.
    Eu só não entendi porque câmbio do omega, ele é mais curto ou longo? Se o motivo for esse, é só mecher no diferencial.
    ————————————————————————————————————————————————-
    Obs.: Você já ouviu falar de uma peça chamada “flange”? Faça o seguinte: entre em contato com a oficina que na época fez meu serviço. Procure o site da Ester Turbo e Aspirados, que fica no bairro Vila Carrão, em São Paulo.
    Agora, se você é tão esperto assim, ao ponto de falar que eu não entendo nada, pergunte para essas pessoas que você diz que já viu rodando.
    Eu só dei um exemplo do que na época, a moda de fazer um chepala já tinha passado, e a mecânica Volkswagem era interessante, com manutenção barata e viável.
    Se você quer acreditar, acredite. Se não quer, não acredite. Eu só acho que você é “moleque” por escrever sem pensar, e, antes de insultar alguém, procure pesquisar a respeito!!!
    ————————————————————————————————————————————————-

  2. Adaptações desse tipo ficam porcas.
    Tecnologias são diferentes, muitas gerações envolvidas, não fica barato, vai casar com o mecânico “mágico” que parir esse carro.
    O resultado é um Frankeistein “manhoso” e cheio de xiliques.

Related Questions