Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Motos: Dafra Citycom versus Yamaha Neo?

Quero comprar uma moto CVT (câmbio semi-automático não serve), mas de rodas grandes para não sofrer tanto nos buracos. Pretendo usá-la apenas na cidade. Estava mais decidido pela Yamaha Neo, mas descobri a Dafra Citycom e agora estou com dúvida…
Tem ainda Dafra laser, mas está tem rodas de 13″…
Quais os prós e contras de cada uma delas?

You must login to add an answer.

5 Answers

  1. Neo 115cc citycom 300cc
    Neo é uma maravilha, citycom chegou no mercado para limpar o nome queimado da Dafra, laser nem pensar.
    tenho uma lead irei pegar em alguns dias uma Citycom, estou estudando em blogs e sites, 99,8 de aprovação.
    citycom bem mais bonita que a Neo.
    e onde você vai andar, so na sua cidade? pretende viajar,vai ta de garupa? apesar q viajo com uns amigos e ele tem uma neo 2010 e com Garupa anda na boa, ela chegava a 110 km, Neo faz 30 por litro Citycom 26 km por litro
    da uma olhada nessa comunidade que fala sobre a Citycom
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106391983
    http://citycom300.blogspot.com/2010/12/um-show-de-atitude-borrachinha.html

  2. São motos com preços bem distintos: uma custa R$12.300 outra custa R$6.100.
    A citycom é bem mais potente, veio para cobrir uma lacuna que existe no mercado brasileiro nas scooters: ou você escolhia até 150cc ou tinha que partir para 400cc. A Citycom tem injeção eletrônica, freio a disco nas duas rodas, mais autonomia, tem bolha frontal, bancos mais confortáveis, etc.
    Mas esses pontos tem seu preço: ela custo o dobro. Com o dinheiro que você economiza na Neo, você poderia comprar um monte de acessórios bacanas. Enfim, como são de categorias diferentes, você tem que pesar muito quais são suas necessidades, qual será o uso e tal. Dependendo disso, talvez a Neo seja ótima. Se for usar mais garupa, precisar de mais potência, talvez a Citycom seja melhor.

  3. São duas moto que concepções e usos distintos.
    A Yamaha é CUB e a Citycom é uma maxi scooter

  4. Vai de Neo, não que a citycon seja ruim, mas as primeiras unidades dos modelos recem lançados costumam ter alguns defeitos, que depois de um tempo são resolvidos, a citycon será um bom negócio perto do final do ano que vem. A menos que voce queira ser uma cobaia para testar o novo modelo da dafra, opte pela Neo.

  5. A neo é bem melhor, todas as motos da dafra não prestam, dizem que ela não dura muito.

Related Questions