Comentario genial!
Para quem tem clientes….
Muito Boa!!!!!
No aeroporto, o pessoal estava na sala de embarque aguardando a chamada. Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de bengala, tateando pelo caminho. A atendente da companhia o encaminha até o avião e assim que volta, explica que, apesar dele ser cego, é o melhor Co-piloto da companhia.
Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado, de óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças.
A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto, fazem a melhor dupla da companhia.
Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos.
O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela pista, cada vez com mais velocidade. Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar voo. A pista está quase acabando e nada do avião sair do chão. Todos começam a ficar cada vez mais preocupados. O avião correndo e a pista acabando. O desespero toma conta de todo mundo.
Começa uma gritaria histérica no avião.
Nesse exacto momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.
O piloto vira para o Co-piloto e diz: –
Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá fuddddidddo!!!!!! (((O_O))) kkkkk
Moral: OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL
Oi Sorriso ! isso só nos faz lembrar que nem sempre o cego é o que não enxerga !!
um bjão de lú
kkkkkkkk
kkkkkkkkkk…
Adorei, essa foi muito boa! =D
Hahahahaha
isso que é auto confiança
tem sentido…gostei.>!!!
asauhasuhsauhasuhasuhshuahusauhsahusahuhsua
kkkkkkkkkkkkkkk
A melhor que eu vi até hoje no Yahoo!
Muito boa.
=)
ouvir os clientes é funtamental mesmo, legal essa historia. Rsssssss
Mto boa !!