Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Carlos Rodrigues

O Net Promoter Score (NPS) é uma metodologia amplamente utilizada para medir a satisfação e a fidelização dos clientes. A partir de qual valor de NPS podemos considerar que uma empresa possui um NPS excepcional?

Entender o NPS é fundamental para avaliar a lealdade dos clientes. Um NPS excepcional geralmente é considerado a partir de 75 ou mais.

You must login to add an answer.

3 Answers

  1. Um NPS excepcional é tipicamente considerado a partir de 75. Isso significa que a maioria dos clientes é altamente leal e satisfeita com a empresa.

  2. Para ser considerado excepcional, o NPS deve estar acima de 75. Esse valor indica que a maioria dos clientes é altamente promotor da empresa.

  3. O valor de NPS excepcional geralmente começa em 75 ou mais. Isso sugere uma alta taxa de clientes promotores e satisfeitos.

Related Questions