Ele fica ao lado sempre de um menino q nem é dele, mas ele “casou” com a mae dele qdo ele era pequeno,mas hj sao separados e ele continua com o menino de 17 anos, qto aos filhos dele ele n ficar perto, prefere o outro, da boa vida e mesmo separado ainda paga as contas. pode?
achei isso o cumulo qdo fikei sabendo. tdo bem q os filhos sao casados mas eles tb merecem atenção. O q vcs acham?
é uma questãode afinidade
nossa boa pergunta viuuu nem eu seii
RESPONDE AI É FACILhttp://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At7Bb8u8c2FJAE26K0Yduyu76gt.;_ylv=3?qid=20110602094127AAjKbyN
Ser pai ñ é só fazer é cuidar, eduacar e amar!!!!
Talvez el foi tudo isso p/ o garoto!!!
Não o critique , pois meu esposo ñ é pai de minha filha, mas age e educa como tal, e ela tem o pai biológico q nem liga !!!!!
Como vc se sentiria se ñ tivesse uma figura paterna por perto? ainda mais sendo criança!!!
Os casados sabem qdo procura o pai!!! e o pai tb, pois talvez ele ñ queira se intrometer muito , na vida deles pois já são casados!!!!!
Se ele faz tudo isso com o garoto deve ser um ótimo pai!!!!
Pai não é aquele que faz e sim que cria rs
Acho normal, ele deve ser bem legal, tb fui criado de um modo bem diferente,
minha mãe nos deixou, e meu padrastro, nos deu o melhor,
pagou minha faculdade por dois anos, de engenharia,
hoje sou militar de posto superior, já foi a seis países da europa,
por causa dele,e tb nos conduziu para careira militar, minha mãe
continua na itália com um homem sem noção de vida, e família, um trapo,
Hoje tenho carinho por esse homem que me conduziu e soube valorizar, e meus
irmão todos eles tem o maior cuidado pelo tenente, hoje com 79 anos, diabético
e com bons antecedentes,
eu acho q se os filhos deles ja são maiores eles nao tem do q reclama
ele da boa vida pra quem ele quiser…
eu qcho o cúmulo quem nao tem nda pra faze e fica fofocando
vai cuida da sua vida sua gordaaaaa
Pelo que eu tenho observado nas famílias que tem filhos naturais e por adoção, há uma tendência muito grande de os pais darem mais atenção ao filho adotado, talvez para este não se sentir rejeitado quando o filho natural é “paparicado” à vista dele, ou antes dele.
Na hora de dar bronca ou uns “cascudos” merecidos, o filho natural sempre é o primeiro e muitas vezes o adotado fica livre.
Embora errado, isso tem uma explicação. Quando o filho adotado descobre que não é filho natural (por fofoca de vizinhos, por discussão entre ele e os irmãos etc), há uma tendência de ele sentir complexo e se achar que é menos que os outros. Daí essa atenção especial dedicada aos adotados.
a maioria dos pais tem mais afinidades com o filho que eh mais carinhoso,atencioso e menos problemático,independe se eh legitimo ou nw.nw creio que por ser pai ele tem a obrigação de estar o tempo todo, de agradar..,os filhos eh que devem conquistar o amor de seus pais.com certeza esse filho nw legitimo,demonstra mais amor que os outros.bjoos
Costumo dizer que laço sanguinio não é sinônimo de amor, só ter o mesmo sangue não significa nada, o amor se cria, se conquista… o que aconteceu com ele é que ele criou um laço maior que o outro garoto do que com os próprios filhos. Lógico que não deveria ser assim, o ideal é vc se aproximar mais daqueles que são seus do que dos que não são né? mas infelizmente tem gente que é assim… acho que os filhos dele não devem se abalar por causa disso, devem ter uma mãe que os amam dobrado, não vale a pena ter magoa por causa disso… deixa pra lá…
Bjocas