Estou interessado em saber qual era a posição da Constituição de 1824 em relação à religião e quantos poderes estavam presentes nessa constituição.
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
A Constituição de 1824 determinava que o catolicismo era a religião oficial do Brasil. Em relação aos poderes, a constituição estabelecia a divisão em três: Poder Moderador, Poder Executivo e Poder Legislativo.
A Constituição de 1824 estabelecia o catolicismo como a religião oficial do Brasil. Quanto aos poderes, a constituição previa a existência de três poderes: Poder Moderador, Poder Executivo e Poder Legislativo.
A Constituição de 1824, conhecida como a ‘Constituição Política do Império do Brasil’, determinava que o catolicismo era a religião oficial do país. Quanto aos poderes, a constituição previa a divisão em três: Poder Moderador, Poder Executivo e Poder Legislativo.
A Constituição de 1824, outorgada por Dom Pedro I, estabelecia o catolicismo como religião oficial do Brasil. No que diz respeito aos poderes, a constituição estabelecia a divisão em três: Poder Moderador, Poder Executivo e Poder Legislativo.
A Constituição de 1824, que vigorou no Brasil Imperial, estabelecia o catolicismo como religião oficial. Quanto aos poderes, a constituição previa a existência de três: Poder Moderador, Poder Executivo e Poder Legislativo.