Vendo que os moldes dos faróis, lanternas e parachoques iam ser “jogados fora”, o que a GM do Brasil faz. Traz pra cá. A que ponto nós chegamos. Agora trazemos refugos da China. Brasileiro. Eita povo que gosta de ser enganado)
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Zé vc já disse tudo,vc sabia que quando a GM anúncio que estava a beira da falência nos EUA,ela soltou uma nota dizendo que no BR estava tudo bem e que a divisão LAAM(américa latina e africa) eram uma das mais lucrativas?porquê essa divisão vende carros desatualizados(ASTRA,MERIVA,S10,CLASSIC,ZAFIRA,E ESSACOISA CHAMADAVECTRA,QUE NA EUROPA É BEM SUPERIOR)mas com margens de lucro altos,para enviar a matriz,carros desatualizados são mais baratos de fabricar,e se vender num preço alto,da um lucro alto,mas precisa de um consumidor”trouxa”que compre essas velharias,pimba,só podia ser os brasileiros,então,isso explica porque vende refugo chines,entendeu,os trouxas compram assim mesmo,fazer o que!!é isso zé boa sorte!!!!