Ontem tive uma esperiência terrivel, peguei o trem na estação de Pirituba com destino a estção luz, ao chegar na estação do Piquery nos deparamos com outro trem quebrado estaciona na outra linha com destino a Francisco Morato, aguardamos ali 30 minutos até ser liberado, ao chegar na estação Lapa aguardamos mais 15 minutos, daí liberou novamento e fomos até a estação Barra Funda sem problema, entre as estações Barra Funda e Luz foi a vez do nosso trem quebrar, até aí os animos do pessoal junto com o calor intenso, fez com farsasse as portas e abresse manualmente, e começamos a andar apé na lina, alguns retornaram para a Estação Barra Funda para pegar o metrô, outros foram também apé até a estação Luz. Quem pegou essa situação sabe da indignação que estou sentido, o governo fica com demagocia fazendo propaganda na TV, de uma expanção de trens que não existe, deixe sua opinião e compartilhe comigo esse momento de ” INDIGNAÇÃO'” SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O maximo que eu uso é metro e anda cheio mas ainda é bom…
Graças a Deus não preciso pegar trem …
É uma droga essa por****, o governo deveria criar vergonha na cara e arrumas pq esse fdp gostam de aumentar a porr* da tarifa e melhor o transporte q é bom nd.
A cada dia está se deteriorando o transporte em São Paulo, coitado dos paulistanos que tem que aguentar estas politicagens e o monopólio do transporte público em SP.
AVISO AOS TROLEIROS
ESTOU DE OLHO EM ALGUNS USUÁRIOS, POIS OS MESMO USAM DE VÁÁÁÁÁÁÁRIOS IDs PARA ESCOLHEREM A SUA RESPOSTA COMO A MR QUANDO A PERGUNTA VAI PARA VOTAÇÃO OU ATÉ MESMO FORMULAR UMA PERGUNTA E RESPONDER COM OUTRO ID PRINCIPAL E DAR COMO A MR – ISTO É TRAPAÇA E ESTOU DENUNCIANDO AO YAHOO – LOGO ALGUÉM IRÁ RESPONDER COM OS LINKS DO “ENCONTRA NÃO SEI O QUE “. ESTOU DE OLHO
Transporte público em SP é uma porcaria e só piora a cada ano.
Abs
Morei dois anos em São Paulo e já precisei muitas vezes descer em Pirituba. O trem vai tão cheio que se o cara vacila, só desce na outra estação.
É sorte dos tucanos que o povo ainda sofra tudo isso calado, em nome de um salário que lhe permita consumir as mercadorias que a TV oferece.
Tem que investigar o governo passado. Compraram sucata da Espanha.
Acho que o Governo está tentando fazer o melhor. Já adquiriu aproximadamente 110 composições novas e reformou outras tantas para suprir a demanda. Para isso vendeu a nossa Caixa ao Banco do Brasil e o Banespa para o Santander, ao contrário do Governo Federal que não investe um tostão no transporte em São Paulo. O problema é que o número de usuários cresce muito a cada ano. Havia um cidadão aqui que trabalhou muitos anos na Fepasa, é um “poço de sabedoria em ferrovias” e foi até motivo de chacotas por isso. Ele poderia expor a situação melhor, mas infelizmente devido aos troller’s, já ha algum tempo não aparece por aqui. |Provavelmente está decepcionado com a comunidade.:.
Muito bom perto de outros Estados. O problema é que a população cresce mais que eles podem expandir as linhas
Infelizmente, não só em São Paulo mas também em outras capitais, o transporte público passa por um momento, no qual, não consegue oferecer o mínimo de conforto e confiança para seus usuários. Pessoas que dependem do transporte público para trabalhar ou para ir em algum compromisso particular, não sabem se irão chegar no horário, não sabem se o ônibus vai conseguir chegar no destino sem quebrar, se vão ver ou não baratas ou até ratos esbarrando nos seus pés dentro do õnibus ou de um trem.
A verdade é que os empresários estão ganhando muito dinheiro com um serviço de péssima qualidade, onde pessoas que não possuem uma condução própria são obrigadas a fazerem uso desse serviço péssimo e pagando ainda um preço altíssimo para poderem se locomoverem.
Não adianta uma empresa de ônibus, trem ou metrô funcionar com o número de frota veícular de 5 anos atrás, pois o número de pessoas crescem a cada hora, dia, semana, meses e anos sem párar, e os empresários simplesmente pensando em lucrar com os veículos que tem, sem pensar em investir em melhorias que realmente fizessem a diferença para o usuário.
O usuário de transporte simplesmente quer o respeito que merecem, até porque, o salário do patrão sai de nossos bolsos quando pagamos a passagem.
Uma das capitais que pelo menos capricham em qualidade do serviço prestado é em Curitiba, lá o transporte público é considerado como de país europeu.