Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

o que devo saber para turbinar um carro?

tenho um gol G3, 01/02, 1.0, 8v, power, gostaria de ficar por dentro de detalhes importantes para turbinar o carro, o que devo trocar e quanto em média iria gastar, grato…

You must login to add an answer.

4 Answers

  1. turbinar 1.0 não é muito aconselhado pois as peças são fracas (caixa, homocinetica, etc)
    e é meio caro turbinar um carro, fora o consumo que vira um 2.0 e a força de um 1.6
    será que não seria melhor pegar um carro mais forte? ao inves de turbinar?
    boa sorte…

  2. Por favor antes de qualquer coisa peça para medir a compressão dos cilindros. Turbinar carro com oito anos de uso pode explodir o motor pela debilidade que a maquinas sofre com o tempo. É mais ou menos querer que uma pessoa de 65 anos ganhe uma corrida de formula UM ou faça um gol de bicicleta (tipo Pelé)…

  3. cara antes de mais nada esquece da carteira
    alterar o carro aspirado e melhor gastar com o q tem de melhor mas mesmo assim
    tera dores de cabeça

Related Questions