Oie……..Então estou em processo de separação,e estou muito aflita pois tenho pavor de imaginar que meu ex possa levar minhas filhas mesmo que seja só pra visitas.Pois me divorciei dele por traição além de me trair ele ainda contava detalhes intimos meus para as pessa.Além do mais o denunciei uma vez no nuclia para saber se ele andava molestando minhas filhas.O caso foi arquivado pois não teve provas mas não foi descartada a hipótese de ele ter mechido nas crianças.Fora seu desvio de comportamento e exposição a riscos pois já machucou minhas filhas várias vezes alegando ser brincadeira só que essas brincadeiras acabaram em hospital, não sei o que fazer pois até o dinheiro que ele dava para ajudar parou.E agora parece que só pra me irritar quer por que quer visitas sozinho com as crianças,se isso acontecer acho que morro.O que eu faço me ajudem,será que um juiz deixaria uma pessoa dessas sozinho com uma criança?Obrigada!!!!!!!
Antes de mais nada, o que ele fez com vc nada importa para a justiça, pois se nao gostou, se separe. Vc tem de entender que as filhas nao sao propriedade sua……as filhas sao DO CASAL, portanto ele tem todo o direito de ficar com elas sozinho, levar pra casa dele, passar o fim de semana, etc…..nao sei qual a idade delas, mas se elas tiverem mais de 4 anos, será muito dificil vc impedir o pai de exercer os direitos dele…..vc pode atrasar o processo, mas uma hora nao vai poder fazer nada e ainda corre o risco de perder a guarda das filhas para ele, sob alegacao de alienacao parental. Quanto as denuncias de abuso, já foram arquivadas e nada foi provado,portanto se vc levar isso à justiça, ainda o juiz pode pensar que vc é só mais uma das milhoes de ex recalcadas e ainda vai levar um esporro. Se ele nao paga pensao, simplesmente execute ele na justiça que ele paga rapidinho….o fato de ele pagar ou nao NAO IMPEDE ele de ver as filhas
Será que é tudo isso mesmo? Vc não estaria exagerando? – O seu ex tem direito a visita… Mas se vc realmente provar essas coisas na justiça, vc poderá pedir visita assistida, dessa forma seu ex não poderá ficar sozinho com as crianças… Se vc está reclamando pelo fato de não receber ajuda financeira, aproveita e entra com uma ação de alimentos.
nem sei o que lhe falar…………….
Ele é pai e portanto tem o direito de visitar as crianças,se vc não quer perder a guarda então não proíba,pois hj em dia mães que proíbem ou dificultam as visitas podem ate perder a guarda.
Outra coisa,sobre o abuso,suas filhas que te falaram sobre isso ou foi coisa da sua cabeça?se foram elas que relatou isso a vc então fique atenta e reabra o caso,peça que suas filhas sejam ouvidas por psicólogos nomeados pelo juiz,mas se isso foi coisa da sua cabeça não faça isso pois caso provado que a denuncia é falsa vc perde a guarda e pode ser processada.
O fato dele ter te traido e contar coisas intimas suas para as pessoas não tira o direito dele de pai,
O fato das brincadeiras darem em hospitais vc deve tbm observar isso,talvez tenha sido somente um acidente e não maus tratos,
O fato é que muitas mulheres quando se divorciam acabam taxando o ex-marido de monstro,e acham que eles podem fazer mal aos filhos,e quem sofre com isso é a criança que nada tem a ver com a situação que os pais as colocaram.
Então coloque sua cabeça no lugar e pense nas suas filhas e não em vc,
Se vc acha que o pai é risco para elas pq ele demonstra isso e não por causa dos problemas de vcs ai sim vc deve tomar as providencia,do contrario no final suas filhas vão crescer e vão ver que vc afastava elas do pai.