Acho que estou apaixonada… por um cara super diferente, sagitariano, criativo, atraente, pratica surf, rapel, faz engenharia… lindo!
Mas nem tenho mto contato com ele. Na verdade, moramos há 50km de distância, temos amigos em comum, mas não somos próximos.
Penso nele sempre e acho ele apaixonante! Mas não sei bem oq fzer pra deixar de viver essa admiração platônica.
Não sou nenhuma menina, tenho 23 anos, formada em Direito, madura… mas me sinto sem saber oq fzer =/
Opiniões, please!
saia dessa platonice, e tenha coragem de enfrentar esta situação, jogue um charme vc não disse que ja é madura, pois tem bastante experiencia
Pelo que você descreve, seu amor não é só platônico. Você o conhece bem. Ele não é só uma idealização sua, certo? O que são 50km? Nada! Se você gosta mesmo dele, tem que ir em frente e lutar por isso. Aproxime-se aos poucos, faça com que ele te note e passe a admirá-la da mesma forma que você o admira. Não desista!
Há várias formas de você se aproximar e cada momento vai te mostrar a melhor, mas tenta fazer isso de uma forma especial, para ser marcante. Quem sabe não dá certo? Como dizem, o “não” você já tem, então é melhor tentar o “sim”. Boa sorte! =)
1° passo vire amiga dele para se aproximar
2° jamais se declara
3° acostume bem ele a seu lado
4° Passa a fazer parte da vida dele, em tudo, sem sufocar entende?
5° Este final é melhor, o dia que vc não tiver por perto ele sentirá falta de vc
Bjs linda boa sorte( palavra de uma mulher experiente de 40 anos e está estratégia que deu certo)
Pra sair dessa admiração platônica é só tentando arrumar um jeito de vocês se falarem por intermédio de alguém, use de suas armas pra conseguir o que você quer.
faça como as tortinhas adrias vá direto no recheio
kkkkkkkkkkkkkkk