Não sou patricinha, não mesmo. Mas quando me arrumo acham que sou, já tive até que ouvir um idiota uma vez me chamar de ”dondoca”. Mas não sou patricinha!! Mas agora estou em um momento da minha importante… entrei na facul, ou seja> caloura.. e uma coisa que percebi é que as pessoas, tanto alunos como professores na facul são como no ensino médio: dão mais valor para gente que se preocupa bastante com a aparência infelizmente. Não sou ”paty” mesmo pq não tenho grana pra isso, mas consigo me passar como uma. entende? Eu querosaber se devo ou não passar um pouco dessa imagem de ‘paty’ pra me dar bem com o pessoal na facul, sem ser deixada ‘pra trás’ digamos assim… (ser caloura é osso) O que vcs acham disso? Valeria a pena ser assim para me dar bem? use o senso de REALIDADE pra responder essa pergunta… se vc me disser apenas o clichê > ” Seja vc mesma e não ligue para o que os outros pensam” pelo menos tenha uma justificativa convincente.. ; dicas são sempre bem vindas tbm; bjs
Voçê chegou a essa conjuntura de sua vida simplesmente porque algo em seu intímo insistia “voçê merece ser feliz”. Voçê nasceu para acrescentar alguma coisa, para agregar valor ao mundo. Para ser simplesmente algo maior e melhor do que voçê foi ontem.
No momento em que voçê “pensar adeguadamente”, começará a emergir esse algo que existe dentro de voçê, este poder em seu intímo que é o maior do mundo. Ele tomará posse da sua vida. Ele irá alimentar voçê, vestir voçê, protejer voçê, dirigir voçê, sustentar sua existência. Se voçê consentir. Isso é o que eu sei com certeza. Que a alegria esteja com voçê. Agora sabe quem realmente É.
Tudo o que voçê precisa fazer é sentir-se bem agora.
Bom!
Eu acho que vc deve ser do jeito que éh!
responda a vc mesma se é ou não “Paty”.
se vc for e gostar, pronto! continue
se não, vc não deve passar uma impressão só para se dar bem, vc assim não será feliz.
E também patys tem que ser toda “fresquinha”, com mt besteira e se vc não for não vai conseguir passar essa impressão pois vai abusar.
Acho que vc deve agir normalmente, nada de forçar o que vc não é. Seja vaidosa se vc gosta, cuide-se, mas nada de fazer isso pra agradar os outros.
Patricinha é aquela menina que além de bonita, arrumadinha, tem uma condição financeira boa, tem um carro legal tbm. Imagine a hora que descobrirem que vc não é riquinha assim como são as patricinhas (vc que disse que não tem grana pra isso), ai vc vai pegar fama de MENINA POBRE METIDA A PATY e todos vão te odiar.
A coisa que mais atrai as pessoas é um bom papo, saber conversar, ter assuntos interessantes, isso sim conta e muito num relacionamento com pessoas.
Seja espontânea, alegre, tenha assuntos legais e vc atrairá facilmente as pessoas pra vc.
olha use todo seu charme para imprecionar os professores isso pode ser mt bom pra vc.e não pode esquece de estuda tbm né 😉
hahaah quem liga pra aparencia demais são pessoas burras, se quer agrada-las vai em frente 😉
mas minha visão é diferente, eu sou homem… se alguem vier a me julgar pelo que visto eu destruo essa pessoas com minha palavras e ainda falo que é bi.cha 😛 hahhahaa
Bom, ja fui calouro… nunca senti nada.. hahah entrei na facul e sai do mesmo jeito… eu nao mudei e nem mudaria…
bjus boa sorte
tem q conviver com isso, seja simpatica, amiga dai eles te aceitam mais, é só eu sair na rua de sandália e bermuda ja me chamam de boyzin, n sei pq, deve ser aparencia, mas dps q me conhecem vêem q eu n sou metido nem quase nada das conclusoes q tiram de mim.
… o velho clichê… ” seja vc mesma ” pq as pessoas ñ gostam de falcidade