E será reeleito ?!.
Povinho abestado esse americano !. Com tantos recursos, tanta cultura e espiritualmente umas crianças. E eu pensava que era no Brasil que o povo era gadão, que seguia tocado.
E a Otan legitima e a ONU parabeniza, que palhaçada !. Uma suspeita de que se trata de Osama e se faz um ato terrorista para matar um terrorista, se não fosse ele não tinha importãncia. Não importa que existam idosos ou crianças ou mulheres indefesas, o negócio é combater o terrorismo.
Podemos acreditar mais em alguma coisa dos americanos ?. Bin Laden foi morto?. Bin Laden Existiu ?.
Como tudo isso em cena, com tamanha trapalhada e absurdos e incongruências, podemos acreditar que mataram Bin Laden, ou a figura dele morreu apenas num corpo qualquer, para catapultar Obama que vivia na rabeira das pesquisas?.
Podemos acreditar que o homem foi à lua ?. Quem garante isso ?. A ONU ?.
Podemos acreditar que os japoneses invadiram Pearl Harbor, uma cidade militar, com todo tipo de radar e sonar e não detectaram um comando japonês ?. E os porta-aviões foram retirados, só ficaram os navios sucata e ninguém derrubou um avião sequer japonês. Houve mesmo esse ataque ?.
E se acredita mesmo que houve a guerra da secessão por causa dos interesses abolicionistas dos do norte ?. Que houve uma guerra fratricida porque eles se importavam com os negros, você acredita mesmo nisso ?.
Os americanos notáveis ou estão velhos demais ou já morreram. vemos uma geração de gente medíocre, como vemos no Egito, que em nada lembra o grandioso povo das pirâmides.
A cada dia os americanos envergonham como seres humanos, gente que aplaude e comemora um brutal assassínio, gente que foi para as ruas apoiar a invasão do Iraque, apoiar a matança de gente fraca e sem poder de reação e ainda contando com reforços de outros países desenvolvidos.
Vivemos uma vergonha, uma palhaçada e notamos que não é somente cultura que um homem precisa, precisa de amadurecimento espiritual, de encontrar Deus em sua estrada e esse povo, definha e tende ao extermínio, como prevê um livro exotérico, que diz que os EUA afundarão como aconteceu com Atlântida.
Opinem.
Abração.
Obrigado a todos.
Abraço.
LEIA COM ATENÇÃO!
Amigo, a diferença entre Osama e Obama é apenas uma letra. Ambos matam, diferem-se apenas nas suas justificativas.
Sim, a Apolo XI foi a Lua, mas eles escondem que no contexto geral os americanos perderam de lavada a corrida espacial contra os soviéticos. A única vitória dos ianques nesse contexto foi a Apolo Xi.
Sim, Pearl Harbor aconteceu e tudo foi resultado da soberba americana que menosprezou a capacidade militar japonesa não acreditando que seriam atacados justamente na área mais poderosa da frota americana, ou seja, no porto das pérolas. E o mesmo fato aconteceu com Osama, onde a CIA, FBI etc não imaginavam que o homem mais procurado do mundo estava justamente numa área bem vigiada, isto é, de baixo das barbas do Tio Sam.
Sobre os interesses abolicionistas dos estados do norte, eles eram os mesmos usados pelos ingleses no Brasil e resto do mundo, isto é, numa sociedade industrializada é preciso que a população tenha o mínimo de renda para comprar os produtos manufaturados e a Guerra de Secessão foi justamente isso, a luta para abrir o livre mercado do país. Escravos não podem comprar, consumir etc foi preciso libertá-los.
É preciso entender o que está nas entrelinhas, o que está escrito de forma minúscula na bula dos remédios.
Confesso que não fiquei triste nem feliz pelo suposto assassinato de Osama Bin Laden. Esta guerra é entre criador e criatura.
Osama Bin Laden nasceu em 1957 na Arábia Saudita é/era filho de um milionário da indústria da construção civil. Sua família também agia no ramo do petróleo tendo relações íntimas com a família Bush.
Em 1979, quando os soviéticos invadiram o Afeganistão, Bin Laden resolveu combater os invasores com apoio da CIA, onde junto com seu grupo aprendeu táticas de guerrilha, emboscada, sabotagem e ataques terroristas tudo Made in USA. Ou seja, quando Bin Laden era terrorista dos EUA e atendia os interesses dos americanos contra os soviéticos, Bin Laden era considerado o caro bonzinho, um aliado. Al Qaeda foi fundada nesse período para se ter uma ideia.
Quando explodiu a Guerra do Golfo, onde o ex-aliado dos EUA, Saddam Hussein, invadiu o vizinho Kuwait, os EUA atacaram o Iraque, usando a Arábia Saudita como base de apoio a guerra, uma espécie de porta aviões terrestre, donde saíam as incursões militares.
Bin Laden, que nesse período já era muito religioso, ficou indignado com as autoridades do seu país natal, Arábia Saudita, por deixar que forças estrangeiras usassem o solo do país que abriga as duas cidades sagradas do Islã, Meca e Medina.
Bin Laden foi expulso de seu país, fugiu para o Afeganistão e, resolveu combater os invasores norte-americanos.
Saddam Hussein era aliado dos EUA no combate ao Irã. Bin Laden era aliados dos EUA contra os soviéticos. Em suma, os EUA criam seus monstros, depois ficam fazendo posse de vítimas.
O governo americano e seus dirigentes são uns otários pra começo de conversa. Pregam o ódio no mundo todo, matam civis, estupram mulheres, torturam, mutilam, matam e depois desaparecem com os corpos etc.
Pra mim, a Casa Branca é o grande mal do mundo. Toda a política externa americana é criminosa.
Bin Laden deveria ser preso, ouvido e julgado. Existem leis, inclusive, leis internacionais que devem ser respeitadas e, os EUA há muito tempo não respeita tais leis. Fica difícil e contraditório para um país que se intitula democrático exigir que os outros países e até mesmo grupos ideológicos pelo mundo respeitem à lei.
A ação americana foi ilegal. Os EUA violaram a soberania do Paquistão, invadiram uma residência e mataram quem estivesse pela frente. Osama Bin Laden estava desarmado, mas no início, os EUA alegaram que ele estava armado e usou uma mulher como escudo. Balela. A mentira anda de mãos dadas com a política externa americana.
Os EUA estão colhendo o que plantam pelo mundo – o ódio. Bin Laden é uma criação americana. A Al Qaeda idem.
Temos que combater o mal. Sempre.
Paz e luz, amigão.
Sobre tudo que esta escrito acima,Não tenho o que dizer!
Eu só penso,que pobre de nós que ainda precisamos de recorrer
a guerra para se sobre por a liderança de alguma coisa.
Penso quanto ainda estamos longe da evolução.
E também de tudo que o Mestre Jesus nos ensinou.
Na verdade menosprezamos os americanos e enaltecemos os norte-americanos ou estadunidenses quando os chamamos apenas americanos. Não esqueça que também somos americanos, aliás, os mais paspalhos. Não envergonhamos; somos envergonhados.
Há quem cante Osama, há quem cante Obama e há quem cante Hosana! E destes, carecemos!
Felizmente, João, existem muitos americanos que pensam como você, como nós, e que nesses momentos se envergonham de serem americanos. Um dia, não sei quando, os que prezam a ética serão maioria. E quando isso acontecer, Obama, Osama e tudo o mais que hoje envergonha a Humanidade, serão apenas uma vaga lembrança destes tempos bárbaros que, absurdamente, ainda estamos vivendo.
Abração.
Enquanto falamos no bin ladem, os nossos terroristas de brasilia aprontam cada atentado contra nós! Olha o foco gente… olha o foco!
http://eticamicina-5mg-3vezes-ao-dia.blogspot.com/
Nem Obama nem OSAMA, lindo. Nunca serão heróis de nada. Se é mesmo verdade que algum dia existiu algum OSAMA BIN LADEN. Como eu sou meio SÃO TOMÉ só acredito mesmo em DEUS. Esse sim, não preciso de ve-lo para saber que existe. No mais não acredito em nada que eu não vejo. Será mesmo que o homem foi na lua? Será, será será ou será? Não sei. Só sei que só com mortes horriveis é que se faz festas. Pouco me importa se OSAMA Bin Laden existe ou existiu, o que me importa mesmo é com as politicagens que se faz no Brasil e no resto do mundo. Enquanto festejam a morte ddo suposto terrorista, porque prá mim o que houve mesmo foi morte de outras pessoas.Qunado será que vai chegr o dia da cobrança de contas de BRASILIA, DA CASA BRANCA, DA RAINHA DA INGATERRA E OS OUTROS que se julgam DEUS. Pobres coitados quando o dia deles chegar. Pobres coitados. Muitos bjus, lindo.
Amado, li a resposta do Anderson e posso dizer que não tenho o que acrescentar ao resumo historico que ele tão bem, soube fazer. Eu só torço , que algum dia o mundo acorde e inocentes parem de morrer por culpa de loucos que , infelizmente, carregam muitos com eles em suas ideologias e em suas mentiras…….
Um beijo enorme!!!
PS: Essa pergunta também é uma homenagem para você, viu ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AnFvq5kjP2B4.w9D5rkFnYHI6gt.;_ylv=3?qid=20110505023327AAD1ng4
“As Forças Ocultas” venceram isso não tem como contestar, mas vai chegar o dia que eles irão pagar, isso tenho certeza.
Porque os “EUA” foram no Vietnã e mataram 2 MILHÕES de vietnamitas e ninguém fala sobre isso?????
Amygo,
Herói, heroi…
Dizem q precisamos deles!
Neste caso q citou… lamento … mas como o Príncipe bem respondeu em primeiro lugar…
…criador e criatura…
Beijos