Pinto bem e rapido,gosto muito d’esta arte e quero saber se ha algum futuro com isso ou seja,se posso expor em algum lado? Se sim,onde,como,condiçoes,etc,
Agradeço a vossa ajuda, Gabriela
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Esperimenta vender em feiras aí perto da tua casa. Então você faz um anúncio em panfletos e distribui pela vizinhança. E depois anuncia no jornal e dá os dias da feira como referência pras pessoas verem o material .Foi assim que eu fiz . ( Nas feiras costuma vender de tudo )
Difícil incentivar sem conhecer suas obras.
Se desejar vender bem, terá que conseguir arquivos digitais com qualidade de impressão para o tamanho elaborado, então sim, poderia começar vendendo fora do Brasil, através de Galerias Virtuais.
Deste modo sem despesa, sem ter que desfazer do original, e poder vender quantidade.
O ideal é que os trabalhos para vendas quando não se tem nome, é fazer hoje em dia obras por computador, assim já terá o tamanho maior possível, na qualidade melhor (seja obra vetorial ou pixel), esta minha opinião pela prática de meus anos de artes e o ATUAL momento das artes, especialmente decorativas ou ilustrativas. (notar que qualquer obra pode ser decorativa, mas não será apresentada como arte de investimento). É bom saber muito bem o que significa isto.
Se desenhar em um bom programa vetorial, uma obra poderia ser impressa até acima de 10 metros, em grandes painéis, aumenta a possibilidade de uso pelo comprador.
Se pixel, existem programas especiais para pintura, bem acima da qualidade de um photoshop, que não é especial para pintura, mas para arte digital diferenciada, não pictórica, clássica ou acadêmica, já possível por computador, impressão em telas giclee com durabilidade 5 ou mais vezes que um óleo sobre tela, já tendo empresas que dão garantia superior a 200 anos!
Se a sua obra agradar no exterior, e existem milhares de Galerias Virtuais que não pagará nada para expor, então você seguirá a linha do trem que tenha ‘passageiros’, ou seja, oferta e demanda.
Desejando trocar alguma idéia a mais, contate meu endereço de e-mail pessoal e direto em meu avatar, terei prazer em ajudar.