Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Oleo misturando com oleo. passat alemao 99 tip 1.8turbo 20v.?

Meu passat 99, 1.8 20v turbo tip, de um tempo para cá notei que a agua esta baixando muito rapido, fui veficar o nivel do oleo e notei que o mesmo estava com a cor de doce de leite, me deisseram que pode ser a junta do cabecote que queimou ou radiador de óleo ao lado do filtro de óleo furado, alguem já ouviu falar ?

You must login to add an answer.

3 Answers

  1. Jamais soube de um caso onde a agua está misturada com oleo por causa do radiador do óleo. Pela cor do óleo, aposte na junta de cabeçote, será necessário troca-la.

    Recomendo que separe pelo menos 500 reais pra fazer isso (talvez fique mais caro) e recomendo tb que não rode com o seu carro do jeito que está, outros componentes internos podem ser afetados e a conta pode dobrar facilmente.

  2. È possível mais muito difícil que isto ocorra por que o material de que é feito o radiador é muito resistente a corrosão tenho um caminhão 1979 que possui este tipo de arrefecimento do óleo e ele já está a quase dez anos comigo e nunca nem encostei neste componente para fazer nenhum reparo.SE ele não está super aquecendo ainda não queimou a junta mais é certo que ela deve ter corrosão e é isto que está possibilitando a mistura . tiro o cabeçote fora e examine a junta e se não tiver empenado o cabeçote , é só trocar a junta e quando for montar não se esqueça de adicionar o aditivo por que pode ser a falta dele que permitiu a corrosão de sua junta.

  3. Meu filho, a junta do cabeçote do seu carro foi pro saco … Providencie a troca imediatamente e não use mais o carro, mande guinchar quando for levar na mecânica. Escolha um bom mecânico, que faça a limpeza adequada do motor, desmonte todo o motor e limpe cada peça separadamente, pq senão ele vai começar enferrujar por dentro, e aí é problema na certa.

    Espero ter ajudado.

Related Questions