Retrocedi e coloquei o que faltava e respodi muitas perguntas e agora parece que se apagou da lembramça certas passagens. Será que o cérebro deletou? O que acontece. Pois as dores , muitas sumiram. Mas ficou um sentimento de medo. O que pode ter acontecido. Se apenas relaxei??
Pude percebere que a vida se moldou ao acontecimento pleno, e que motivos foram apenas um destino.
Djavi,
Creio que você não tem seguido os ensinamentos do mestre: Seja feliz e libere sua alma.
abraços e amor
Acho que as vezes, o que era importante, deixa de ser na vida da gente, e as lembranças de dor vão se apagando mesmo…o amadurecimento faz a gente enxergar de outra forma e passamos a não dar tanta importância… o medo talvez seja porque estávamos tão acostumados com aquelas lembranças, que parece que hoje ao não ligar mais pra elas, somos outra pessoa. Será que deu pra entender? Sou um tanto confusa…ainda mais nesses assuntos de lembranças…de passado… bjoos
Nossa! será?
Viajar nas lembranças, é bom, tranqüiliza a alma, o espírito. O nosso cérebro não deleita nada, além de ser muito frágil. O que ocorreu é que saciou o espírito, o dono de tudo que há em nós, pois tudo está armazenado nele. O vazio só existe quando a ansiedade é alimentada e se acalma, o aparente medo é parte do aparente vazio.