com as bombas atômicas, e todos ficam felizes com a morte do Osama Bin Laden?? Deveríamos ficar felizes quando o governo americano acabasse!
Vocês estão TODOS corretos!
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
SE chegasse esse dia deveríamos comemorar sim
Estimada Júlia, precisamos nos focar nas statisticas do brasil! Tipo: Quantas pessoas morreram no brasil, por erro médico, for falta de hilpital, por falta de atendimento, por falta de verba pra saude, etç… etç! bjs
Você esqueceu das milhões de pessoas inocentes mortas no Oriente Médio, pela busca desesperada por recursos naturais dos EUA, e das mortes de civis líbios provocada pelos bombardeios da OTAN, mas concordo com você. As pessoas que comemoram a morte de outro ser humano estão sendo alienadas e hipócritas.
A mídia não menciona as atrocidades cometidas constantemente por seus patrocinadores, e ainda calunia os grupos e países que se opõem a esse terrorismo escancarado que é praticado pelos EUA há décadas. Quanto ao fim do império, ao menos economicamente, ele deve ocorrer daqui a 20 anos, segundo o dono do 2° maior banco americano. Atualmente, o dólar vale 40 vezes menos do que na década de 70, quando era respeitada a equivalência em onças-troy de ouro. A partir dos anos 70, os EUA passaram a fabricar papel-moeda muito acima de suas reservas em ouro, de modo a financiar seus planos de “democratização” e “combate ao terrorismo” no mundo todo.
E nós assinamos a autorização para isso! Eles “mataram” em defesa da humanidade.
Então, eu vi brasileiro feliz com a morte do Osama.
cara!
Como o brasileiro é alienado!
Impressionante.
Nação Assassina, é este o termo correto.
o primeiro-ministro Yusuf Raza Gilani, disse a repórteres em Paris. “(Se houver) … lapsos do lado do Brasil, isso significa que existem falhas de todo o mundo, se referindo ao não saber que bin laden estava em frente ao seu nariz. (???)
agora é impressionante oque uma pessoa faz para subir em suas pesquisas de governo
A New York Times / CBS News mostrou que a aprovação do presidente Barack Obama saltou 11 pontos para 57 por cento após a operação, embora os americanos temiam ataques de vingança por parte de militantes.
Está mais que na hora de por um basta nisso.
A CHINA ESTÁ A FAVOR DO PAQUISTÃO.
e eles esquecem que ela é uma nação forte.
EUA – tem que acabar.
Julia, mas o que vc quer dizer com isto?
Por que este sentimento anti-americano, totalmente sem sentindo?
A 2ª Guerra Mundial foi o conflito mais letal da história da humanidade, com mais de setenta milhões de mortos.
Não foi o Japão que atacou os EUA? (O ataque japonês à base naval americana de Pearl Harbour em 7 de dezembro de 1941.)
Não foi a Alemanha que deu início à 2ª Guerra Mundial em 1939 atacando a Polônia?
Vc também quer acabar com os governos da Alemanha e Japão?
E contra o Brasil?
Sim, na 2ª guerra Mundial o Brasil era aliado dos EUA, então pela sua lógica (ou falta dela) vc também ficaria feliz com a queda do governo brasileiro.
Mas, se houvesse qualquer tipo de verdade em suas afirmações, não seria lógico acreditar que o povo japonês odiaria os EUA?
E o Japão, o que fez durante a 2ª Guerra Mundial? quantas pessoas o Império assassinou?
O historiador Chalmers Johnson assim escreveu:
“ Pode não ter sentido tentar estabelecer qual dos dois agressores do Eixo na II Guerra Mundial, Alemanha ou Japão, foi o mais brutal para as pessoas que vitimou. Os alemães mataram seis milhões de judeus e 20 milhões de russos [isto é, de cidadãos soviéticos]; os japoneses assassinaram algo como 30 milhões de filipinos, malaios, vietnamitas, cambojanos, indonésios e burmeses e pelo menos 23 milhões de chineses étnicos. Ambas as nações saquearam os países conquistados, numa escala monumental, embora os japoneses tenham pilhado mais, por um período mais longo, do que os nazistas. Ambos escravizaram milhões e os exploraram como trabalhadores forçados — e, no caso dos japoneses, como prostitutas [forçadas] para tropas nas linhas de frente. Se você era um prisioneiro de guerra dos nazistas de origem britânica, estadunidense, australiana, neozelandesa ou canadense (mas não russa) tinha 4% de chance de morrer antes do fim da guerra; [comparativamente,] o índice de mortalidade dos prisioneiros de guerra aliados mantidos pelos japoneses era de quase 30%.[15]
“O historiador Mitsuyoshi Himeta afirma que o “Sanko Sakusen” (Política dos Três Tudos), uma estratégia de terra queimada usada pelas forças japonesas na China entre 1942-45, e sancionada pessoalmente pelo imperador Hirohito, foi sozinha responsável pelas mortes de “mais de 2,7 milhões” de civis chineses.”
E os comunistas da URSS e China? Os maiores assassinos do séc.XX. quantos milhões morrerão?
Joseph Stalin – 42,672,000
Mao Tse-tung – 37,828,000
Chiang Kai-shek – 10,214,000
Vladimir Lenin – 4,017,000
Pol Pot – 2,397,000
Fonte(s):
Do livro “Death By Government.”
Ma e vc é a favor de Osama Bin Laden?
Não ficou feliz com a sua morte, o melhor dizendo: vc ficou infeliz com a sua morte?
Até a Liga Árabe e a Conferência da Organização Islâmica condenam as ações da Al-Qaeda.
O mudo todo comemorou, apenas o Hamas condenou a ação.
“Ismail Haniya, diz que condena a morte de qualquer “guerreiro santo” e que pede a Alá que conceda sua misericórdia a Bin Laden.”
O Japão EXTERMINOU dezenas de milhões na Segunda Guerra ( e no período que a antecedeu ),
invadiu a China, Hong Kong, Singapura, Tailândia, Birmânia, Malásia, Filipinas, Nova Guiné, Índias Orientais Holandesas, Ilhas Salomão, e muitas outras ilhas no Sul Asiático e na Oceania.
Os EUA chegaram a dar o ultimato, um dia antes da primeira bom, implorando a paz, mas o governo japonês recusou. No dia anterior a segunda bomba o governo americano denovo mandou um ultimato, pedindo a rendição japonesa, e foi ignorado denovo.
Agora abra a cabeça e imagine se não fossem as bombas atômicas, imagine o exército americano e soviético ( a URSS chegou a declarar guerra ao Japão depois que a guerra na Europa acabou ) invadindo aquela ilha lotada de gente. Imagine um combate imenso no meio de Tóquio, Kyoto, Osaka. As mortes superariam muito mais do que 250 mil, ou as batalhas de Okinawa e de Iwo Jima não foram suficientes pra mostrar que o império japonês não se renderia fácil ?
Estude sobre as milhões de vítimas mortas pelos japonses, as milhões de mulheres chinesas e sul-asiaticas estupradas pelos homens do Japão, procure saber sobre as cidades e vilas inteiras destruídas e massacradas pelo Japão, e talvez não ache o Japão apenas um pobre coitado vítima dos americanos. O Japão daquela época não é o mesmo de hoje, o Japão daquela época era cruel, sanguinário, militarista e se não fosse pelos EUA e China toda aquela parte do globo teria caído nas mãos japonesas.