e o cria-se e anos depois voce descobri-se que era filho de seu marido , que voce amava muito , perdoaria seu marido? perdia o amor pela criança ou a criança não tinha culpa de nada , pois ela era apenas a consequencia do erro de seu marido ?perderia o amor por seu marido ?
Pra mim amor de mãe naum se acaba assim, ainda mais pelo fato dele naum ter culpa de nada.. ja o marido isso é outra história , eu sou muito orgulhosa e naum aceitaria morar junto com um canalha que alem de me trair me faz de boba durante todos esses anos, por mais q o amasse eu tenho por obrigação me amar mais e naum aceitar essa situação, me separaria do meu marido, e continuaria com a criança, cuidando , educando e amando o muito.
minha querida, eu ficaria muito feliz por receber um bebê assim, mas depois de anos, eu não perderia o amor pela criança nem a trataria de forma diferente por isso. já meu marido, não sei se o perdoaria. acho muito difícil, mesmo depois de anos, acho q seria pior.
beijos pra ti!
Se a criança foi parar na minha porta não foi o acaso…
Se Deus é um ser maravilhoso que sabe o que pensamos até mesmo antes de nos…
É claro que esta criança não tem culpa da irresponsabilidade dos pais… e o aceitaria …
claro que de impacto irá achar estranho…
mais continuaria o amando como filho.
porque na realidade não existe filho adotivo, são filhos criados com o mesmo amor que Jesus ama a todos, perdão ao pai talvez…
quem somos nos pra jugarmos…
beijos
primeiramente iria diretamente ao juiz
So estou xeretando o clube da luluzinha aqui, ta linda? To esperando uma pergunta sua e ela nao aparece. O que pega ai e a traicao. Sinuca de bico essa pergunta .
Vcs que sao mais inteligentes, vao responder legal. Beijo. Amo vc.
Não perderia o amor não
Errar é humano,ninguém está livre.
Vc me pegou legal agora hein!!!!!!!!!!
bj
Nossa que pergunta dificil, hein?!.. Eu realmente nao sei o que é pior, a traição ou o fato de ver a traição concretizada te olhando e te dizendo que seu marido te traiu todos os dias na criança.. Olha, digo isso porque meu marido já me traiu, só que ele ainda nao era meu marido e sim namorado, e quando aconteceu ele engravidou a mulher com quem ele ficou e ela abortou, porque entre as duas ele escolheu ficar comigo.. Se essa criança tivesse nascido, eu digo “eu”, nao conseguiria perdoá-lo pelo fato de quando visse a criança iria lembrar de tudo.. Acho que o melhor passo quando se quer esquecer uma traição, quando o amor é mais forte ou mais alto que qualquer coisa, tem esquecer tudo que lembre o ocorrido.. Mas falando de filho, é diferente.. Voce já pegou amor, criou, é a mae dele agora! Mas vc vai ter que ser muito forte, porque um dia ele pode descobrir e perguntar pela mae? E ai? vai estar preparada p/ dizer, procurar por ela ou perguntar p/ seu marido? Entende, por causa da criança, a traição vai estar sempre presente no seu pensamento, nas lembranças, no seu casamento, em tudo.. Tem que ser muito forte para perdoar.. Nao que vc esqueça, porque traição e uma história dessas, nenhuma mulher esquece.. Vc tem que ver se vale a pena, e o mais importante se vai ser feliz assim, ao lado dele mesmo sabendo de tudo, e com a criança.. É muito fácil p/ outros dizer ou julgar, porque estão de fora, só quem passa é que entende.. Perder o amor pelo seu marido? Querendo ou não nunca mais vai ser a mesma coisa, experiencia propria, eu disse a mesma coisa, com certeza ou vai ficar melhor ou pior.. Depende da historia de voces, se ele está arrependido, se o ama ainda, se vai ser capaz de continuar a amá-lo.. Uma primeira traição no seu caso, eu perdoaria e criava a criança, se eu o amasse muito, de verdade mesmo, acima de qualquer coisa, mas no meu caso, se isso acontecesse, seria a segunda vez que ele iria me triar, ai, nao teria mais volta.. Já foi dificil de engolir essa e nem eramos casados ainda, imagine outra vez, eu nao iria suportar.. Porque se fez uma, vc deixar fazer duas, tres, acaba o amor, o respeito, a admiração.. Já em relação ao filho? Isso é p/ sempre.. Independente de eu ter gerado ou nao, esse eu carregaria comigo p/ sempre.. Só teria que ver, se esta legalmente como meu filho, porque perante a justiça, se nao estiver, qualquer um poderia tirá-lo de mim, a mae, a justiça ou o proprio pai… Vc tambem nao diz se ele sabia que a criança era filho dele? E como vc descobriu.. Tudo isso depende muito da situação, do seu amor por ele e principalmente, do amor dele por vc tambem… Vc sozinha é quem tem que decidir, fazer o que o seu coração mandar, nao ir pela opiniao de ninguem e jamais, nunca se arrependa da decisão que vc tomar, valeu? Espero ter ajudado.. beijos..
A criança não tem culpa de nada eu a amaria incondicionalmente!
Já o marido, sei não, mas eu acho que dançava legal!!!
Essa história é a sua?Ou vc está supondo uma situação?
Se for a sua história,quero lhe dizer que amar uma criança é uma benção e ela não tem culpa de erros cometidos por um adulto.Vc até pode não perdoar o marido,mas deixar de amar a criança que está ao seu lado desde bebê, jamais.Ame esta criança mais ainda do que antes,pois ela merece.O ser humano costuma ter sede de vingança,seja diferente da maioria.Não se vingue,pois eu tenho certeza absoluta que esse ser que vc cria deve amá-la muito e isso,acredito eu,que sem saber de nada.
E quanto a perder o amor pelo marido vai depender muito de como é o procedimento dele depois da descoberta dessa situação.Se ele for uma ótima pessoa,te trata com carinho e dignidade,é bom com todos e trabalhador,perdão foi feito para se dar.
Eu perdoaria o marido, e não deixaria de amar a criança.
Depende se meu marido assumisse e estivesse na boa sem aprontar durante este tempo, beleza perdoria!!!! A crianca nao tem nada haver com as cagadas dos adultos inconsequentes!!!!
A criança não tem culpa alguma…
Agora, se estivesse bem com meu marido continuaria bem !!!
Agora se a relaçõa já estivesse capenga, não ia dar, né !
A criança não tem culpa. Agora o marido esse foi além de traidor foi desleal e mentiroso. Eu hein!! Não queria estar no seu lugar.
Olhe a descriminação,pq um homem também pode encontrar uma criança.
Nossa eu ia amar muito o bb, e quando soubesse que era do meu marido continuaria amando muito. Mas o maridooooo… Aff… Sei lá, acho que é no momento né…
continuaria amando a criança como um filho e conversaria com meu marido para saber porque ele fez isso e assim poder perdoa-lo.
Deus te abençoe.